quarta-feira, 23 de maio de 2007

[Curiosidades] Os 10 Maiores Pegadores da História!!!

Você se acha pegador(a)? Duvido que continuará com este pensamento após ver este raking. Os números são baseados em estimativas e relatos históricos. Mas que tem uns caras "gargantas" aí no meio, ah isso tem! [P]: País [T]: Tempo em que viveu [A]: Estimativa de amantes.

10 - REI GEORGE IV [P]Inglaterra [T]1762-1830 [A]7000 Com apenas 17 anos, esse monarca virou um apreciador de vinhos e mulheres. Quem vivia ao seu redor o considerava um enigma: por um lado, era brilhante e competente; por outro, mimado e preguiçoso, além de ter a fama de apostador e beberrão. Quando não estava alimentando esses vícios, era encontrado rodeado de mulheres. Sempre que transava com uma, pedia uma mecha do cabelo dela, que era devidamente catalogada e arquivada. Esse, sim, tem números confiáveis! Após a morte de George IV, o irmão do monarca encontrou 7 mil envelopes com as "recordações" do maninho. Havia cabelo suficiente para rechear um sofá!

09 - REI MUTESA[P]Uganda [T]1837-1884 [A]7000 No primeiro empate técnico no ranking, decidimos a parada pelo tempo de vida de cada dom-juan: quem viveu menos, leva a melhor. Rei de Uganda entre 1856 e 1884, Mutesa vivia num país em que ter muitas mulheres era sinônimo de prestígio, e os casamentos eram uma forma de fazer alianças com diversas tribos. Quando morreu, o rei tinha 84 esposas e 120 filhos! Mutesa resistiu ao cristianismo porque teria que escolher só uma esposa. Ele se recusou, pois acreditava que ficaria desprestigiado diante do povo.

8 - REI EDWARD VII [P]Inglaterra [T]1841-1910 [A]7800 Esse outro monarca inglês teve uma juventude dominada pela mãe. Ao se rebelar, detonou: começou a se satisfazer com mulheres, comida, bebida, jogos e esportes. Casou por imposição da mãe, mas isso não o impediu de ter amantes. Sua esposa se fazia de cega diante das traições. Estima-se que ele tenha dormido com três mulheres diferentes por semana por quase meio século. Edward foi implicado em diversos casos de divórcio envolvendo as mulheres que seduzia. Ele, inclusive, chegou a testemunhar em alguns deles.

7 - VALÉRIA MESSALINA[P]Roma [T]17-48 [A]8000 Primeira mulher nesta lista de "megapegadores", Messalina foi esposa do imperador romano Claudius. Ela usava seu poder para obrigar subordinados a realizar seus desejos sexuais e chegou a transformar um dos quartos do palácio imperial em um bordel. Lá ela se despia, convidava os homens do povo para se divertirem e cobrava uma pequena taxa deles. Messalina desafiou uma famosa prostituta romana para um concurso: quem conseguia dormir com mais homens em 24 horas. Messalina ganhou, dormindo com 25!

6 - REI MONGUT[P]Sião [T]1804-1868 [A]9000 Quando Mongut deixou o sacerdócio para assumir seus deveres reais, ele chutou o pau da barraca: foi direto da sua cela no mosteiro para um harém. Como rei, ele deveria ter tantas esposas e filhos quanto fosse possível. Seu harém era tão grande que abrangia uma cidade inteira, chamada Nang Harm. Cercada por um enorme muro, para manter afastados outros homens, a cidade abrigava as princesas reais, as esposas e as concubinas de Mongut. O filme O Rei e Eu narra a história do monarca, que disse ter amado "só" suas primeiras 700 esposas...

5 - JOHN CURTIS HOLMES[P]Inglaterra [T]1944-1988 [A]14000 John Holmes teve um "grande trunfo" para se lançar na carreira de ator pornô: um bilau de 33 centímetros! Ele ganhou fama fora do mundo erótico ao afirmar numa entrevista que já havia dormido com mais de 14 mil mulheres. Muitos duvidam desse número, que daria uma média de 1,9 mulher por dia durante um período de 20 anos. O que é certo é que ele pagou um alto preço pela promiscuidade: morreu de aids aos 44 anos. Holmes perdeu a virgindade aos 12 anos e, além de ser ator pornô, ainda se prostituía para ganhar mais dinheiro e manter o vício em cocaína.

4 - MADEMOISELLE DUBOIS [P]França [T]Meados do séc. 18 [A]16527 Jovem atriz francesa do século 18, mademoiselle Dubois ou "senhorita" Dubois, em português era menos reconhecida por seu talento do que por sua beleza e pelo uso que fazia dela. Ela se tornou uma das mais famosas cortesãs de sua época, uma espécie de prostituta de luxo. Dubois mantinha um caderno, onde catalogava todos os seus amantes. De acordo com esse arquivo, a mademoiselle teve exatos 16 527 amantes ao longo de 20 anos. O escritor francês Marquês de Sade se inspirou na enigmática figura de Dubois para criar a personagem Madame De Saint-Ange em seu livro A Filosofia na Alcova.

3 - REI IBN-SAUD [P]Arábia Saudita [T]1880-1953 [A]20 mil Ditador supremo da península Árabe, o rei Ibn-Saud só casava para satisfazer seus desejos sexuais. Quando enjoava da esposa, pedia o divórcio e arrumava outras. Diz a lenda que, dos 11 aos 72 anos, ele manteve relações sexuais com três mulheres diferentes todas as noites! Bem, exceto durante os períodos de batalhas... O monarca saudita também ganhou muito poder político se casando com mulheres de diversas tribos. Para Ibn-Saud, as mulheres eram apenas um objeto para diversão e reprodução. Por isso, ele mantinha suas amantes fechadas em um porão sem janelas.

2 - WILT CHAMBERLAIN[P]Estados Unidos [T]1936-2000 [A]20 mil Wilt Chamberlain foi um dos maiores astros da história da NBA, a superliga de basquete americana. Sua potência, porém, ultrapassava as quadras... Numa autobiografia lançada em 1991, Chamberlain afirmou que, entre 1951 e 1991, teve 20 mil mulheres, uma média de 1,3 por dia! É difícil de acreditar, ainda mais porque ele nunca enfrentou um processo de paternidade... Chamberlain afirmava que nunca tentou dormir com uma mulher casada. Então, tá...

1 - JULIA DE ELDER[P]Roma [T]39 A.C. - 14 D.C. [A]80 mil Quem diria, o maior "pegador" da história foi uma mulher! Filha do imperador romano Augustus, Julia era bonita e inteligente. Na juventude, encantava os homens ao exibir seu corpo publicamente, preferindo usar roupas translúcidas, que deixavam os romanos babando. Ela tinha tudo o que uma mulher poderia querer, exceto satisfação sexual. E, em busca disso, acabou ultrapassando todos os limites. Seus amantes logo chegaram a uma dúzia, depois a centenas, até abranger, segundo a lenda, mais da metade dos jovens de Roma! Não satisfeita, Julia começou a se oferecer para todos os estrangeiros que passavam pela cidade e também resolveu vagar pelas ruas com um bando de prostitutas, abordando passantes e arrastando-os para os becos escuros, onde fazia sexo com eles. Por causa do seu comportamento, Julia de Elder foi condenada por seu pai, o imperador Augustus, a viver sozinha numa ilha chamada Pandateria. Que castigo pra ela, hein?! Você ainda se acha pegador(a)? Hehehehe!!!

Um comentário: