quinta-feira, 14 de junho de 2007

[Piada do Dia] Piadinhas de Criança!!!

No jardim zoológico:
- Mamãe, estes hipopótamos são tão parecidos com a tia Mercedes, não são?
- O filho, essas coisas não se dizem!...
- Ora mamãe, eles não perceberam...



Filhinho de 4 aninhos chega para o pai e pede:
- Papai! Papai! Me compra uma bicicleta! Me compra uma bicicleta!
- Deixe de ser bobo, moleque! Ainda nem acabei de pagar as prestações da sua cadeira de rodas!...



O garoto apanhou da vizinha, e a mãe, furiosa, foi tomar satisfação:
- Por que a senhora bateu no meu filho?
- Ele foi mal-educado e me chamou de gorda feia!
- E a senhora acha que vai ficar magra e bonita batendo nele?


- Mãe, o Bóbi fugiu!
- Deixa pra lá. Amanha pomos um anúncio no jornal.
- Mas mãe, ele não sabe ler...


- Papai, o professor disse que eu era a sua cara.
- É mesmo filhinho? E o que foi que você disse?
- Nada, ele é muito maior do que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário