segunda-feira, 3 de setembro de 2007

[Humor] As 5 perguntas mais difíceis de uma mulher e como respondê-las !!!

As perguntas são:

1. O que você está pensando?
2. Você me ama?
3. Eu estou gorda?
4. Você acha que ela é mais bonita que eu?
5. O que você vai fazer quando eu morrer?

Essas perguntas são complicadas porque levam a um problema maior se o homem responder errado (ou seja, com a verdade). Isto posto, como um serviço público, segue a análise de cada uma e suas respectivas respostas.
Primeira Pergunta: O que você está pensando?

A resposta certa é, claro, ” me desculpa se estou pensativo, querida. Eu estava pensando na mulher carinhosa, maravilhosa, cuidadosa e inteligente que você é e como tenho sorte por ter te conhecido”. Tá longe de ser a verdade, mas pior seria se fosse:

1. Baseball
2. Futebol
3. Como você é gorda
4. Como ela é muito mais bonita que você
5. Como vou gastar o dinheiro do seguro quando você morrer

(Tavez a melhor resposta seja a de Al Bundy, que uma vez disse a Peg: “Se eu quissesse saber o que você está pensando, estaria conversando com você!”)
Segunda Pergunta: Você me ama?

A resposta certa é: SIM!. Ou, se você deseja dar uma resposta mais detalhada: “Sim, querida”. As respostas erradas são:

1. Acho que sim
2. Você se sentiria melhor se eu dissesse sim?
3. Depende do que você quer dizer com amor?
4. E isso importa?
5. Quem, eu?

Terceira Pergunta: Eu estou gorda?

A resposta certa tem que ser um enfático “claro que não!”. Dentre as incorretas, estão:

1. Comparado com o quê?
2. Eu não diria gorda, mas você não está propriamente magra
3. Você fica mais bonita gordinha
4. Eu já vi mais gordas
5. Dá pra repetir a pergunta? É que eu estava pensando em como gastar o dinheiro do seguro no caso de você morrer

Quarta Pergunta: Você acha que ela é mais bonita que eu?

De novo, a resposta certa é “claro que não!”. As erradas incluem:

1. Sim, mas sua personalidade é melhor
2. Mais bonita não, mais magra, com certeza
3. Não tão bonita quanto você quando tinha a idade dela
4. Defina bonita?
5. Dá pra repetir a pergunta? É que eu estava pensando em como gastar o dinheiro do seguro no caso de você morrer

Quinta Pergunta: O que você vai fazer quando eu morrer?

É uma pergunta sem saída. (A resposta real seria, claro, comprar um Corvette.)

Tanto faz como você vai responder, esteja preparado para, pelo menos, um hora de perguntas porteriores, mais ou menos assim:

Ela: você vai se casar de novo?
Ele: claro que não!
Ela: porque não? Você não gosta de estar casado?
Ele: claro que gosto.
Ela: então porque você não casaria de novo?
Ele: tá certo, eu me casaria.
Ela: casaria? (com um olhar magoado no rosto)
Ele: sim, casaria.
Ela: você dormiria com ela na nossa cama?
Ele: onde mais dormiríamos?
Ela: você jogaria fora minhas fotografias e colocaria as dela?
Ele: bom, seria a coisa certa a fazer.
Ela: você deixaria ela usar meus tacos de golf?
Ele: ela não pode, ela é canhota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário