terça-feira, 16 de outubro de 2007

[Humor] Pensamentos Maldosos !!!

"Entre duas mulheres nunca há um diálogo, no máximo um monólogo coletivo."

"Um dia todos saberão o que se passa na cabeça das mulheres. O problema será parar de rir..."

"A fé remove montanhas, mas os apressados sempre preferem dinamite"

"Onde quer que você esteja, estará sempre lá!"

"Todos os idiotas tem um dom divino... O de ser idiota!!!"

"Quem dá aos pobres nunca será uma bicha rica."

"O trabalho fascina-me.. Posso olhar para ele durante horas..."

"O Pobre só vai pra frente quando tropeça..."

"Não mando minha sogra para o inferno porque tenho pena do diabo."

"Mulher é igual circo. Debaixo do pano é que está o espetáculo."

"Mulheres e laranjas a gente descasca e chupa."

"99% da beleza feminina sai com água e sabão."

"Mulher feia vale por duas, porque o marido sempre tem outra."

"O beijo é como o cigarro: não sustenta, mas vicia."

"As mulheres perdidas são as mais procuradas."

"O meu pensamento continua onde a mini-saia termina."

"A mata é virgem porque o vento é fresco."

"As mulheres e as fotografias só se revelam no escuro."

"A cal é virgem porque só lida com brocha."

"Feliz foi adão que não teve sogra !!!."

"Dinheiro e mulheres é sempre bom ter de reserva."

"Quando o nosso amor virar cinzas, lembre-se que eu mandei brasa."

"A televisão dos pobres é o buraco da fechadura."

"Se o amor é cego o negócio é apalpar."

"Rezei 1/3 (um terço) para achar 1/2 (um meio) de te levar para 1/4 (um quarto)."

"Deus abençoe as mulheres bonitas, e as feias se sobrar tempo."

"O casamento é o fim da criancice e o começo da criançada."

"O beijo não mata a fome, mas abre o apetite.

"As mulheres deixam os ricos sem dinheiro e os pobres sem vergonha."

"Se chover mulheres, quero uma goteira na minha cama."

Nenhum comentário:

Postar um comentário