sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

[Piada do Dia] Piadas de Fantasmas !!!

Cretininha do além
O que disse um fantasma para o outro amigo que há muito tempo não se viam?
Resposta: quem é morto sempre aparece!!!!

Briga de lençol
Dois maridos fantasmas conversando:
- Pois é, briguei com minha mulher, por isso tranquei-a no quarto. E enquanto ela não me pedir desculpas não vai sair de lá!
- E daí, o que aconteceu?
- Daí que me lembrei que fantasmas atravessam paredes! Que bosta!
- Que bosta!

O fantasma encharcado
Dois fantasmas:
- O que aconteceu com você? Está todo molhado!!!
- Um cego filha da puta, me confundiu com uma toalha de banho!!! Que merda!

Fantasma do desemprego
- Por que você perdeu seu emprego?
- A empresa onde eu trabalhava faliu.
- Por quê?
- Só tinha funcionário fantasma trabalhando lá...

Papo do além
- Sexo pra nós, fantasmas, não tem graça nenhuma! E pra vocês, humanos?
- Também! Mas só para os casados!!!

Fantasma indignado
- Acho que ela não quis fazer sexo comigo!
- Por quê?
- Quando tirei seu lençol, ela sumiu!

Mooorreu!(1)
- De quê você morreu?
- De coceirinha na orelha!
- De coceirinha na orelha? Nunca vi!
- Antes da bala entrar, fez uma coceirinha na minha orelha!

Mooorreu!(2)
- De quê você morreu?
- Problemas de gases!
- Prisão de ventre?
- Nada! O botijão explodiu!

Mooorreu!(2)
- De quê você morreu?
- problemas de pressão!
- pressão alta ou baixa?
- Nada disso! A panela de pressão explodiu!

Numa reunião de fantasmas
- O que acham de assombrarmos o Congresso Nacional?
- Está louco?
- Por quê?
- E ladrão tem medo de alguma coisa?

No vaticano do além
- De quem é aquele lençol que eles estão queimando?
- É da Dercy Gonçalves. Acho que eles perderam a esperança!

.

Fantasmérrima!
E no além no meio de milhares de fantasmas branquinhos, aparece um que todo mundo fica boquiaberto:
- Clodovil Hernandes???????
- O que foi? Parece que viram fantasma?
- Mas de lençol cor-de-rosa, é a primeira vez!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário