quinta-feira, 27 de novembro de 2008

[Relatos] Movendo os olhos !!!

Peço para que todos que visitam o COPÃO diariamente prestem atenção nesse texto... é apenas uma pequena história que encontrei por ai, mas muito interressante. Peço para que mantenham suas mentes abertas também ao lerem esse texto... e quem gostar deixe seu recado e se tiver algum deixe la nos comentários que eu colocarei aqui assim que possivel !!!

"Ele entrou no chuveiro para tirar o cheiro de sexo do seu corpo
Ela continuou deitada, com o corpo ainda quente.
No chuveiro ele lembrava de como conhece-ra sua esposa, como se apaixonou desde o primeiro olhar, como ela estava linda naquele vestido azul claro.

- Vem logo, quero pedir mais champagne - gritou ela da cama
Ele não escutou, continua mergulhado em seus pensamentos. Lembrou do nasciento dos filhos, do cheiro de tortas que invadia a casa todas as sexta de tarde. "Como amo essa mulher", ele pensou. "Continua linda mesmo depois de 2 filhos, mesmo depois de..."
- Pedi algo para comer também - ela volta a gritar da cama

Era pecado querer ser abraçado? Como um homem pode viver sem um beijo? Como um homem de 37 anos pode viver sem sexo? Chega!
Depois de tudo o que aconteceu ele passou 2 anos se masturbando, mas faltava o contato fisico. Para ele, todo homem merecia ganhar uma chupada numa noite de sábado.

Saiu do chuveiro e se vestiu.
- Estou saindo - disse ele
- Mas pedi comida
- Estou sem fome - e saiu porta afora

Depois de dirigir 15 minutos ele parou em frente uma casa amarela de portão marrom. Desceu e entrou. Foi direto ao quarto, lá estava ela, sua linda esposa, a mulher pela qual ele mataria e morreria. Ao vê-lo ela piscou os olhos, a única parte do corpo que conseguia mover depois do acidente."


Não é por que está aqui que isso seja real... ou não !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário