terça-feira, 31 de março de 2009

[Humor] Como o brasileiro elogia a sua mulher !!!

O cearense: Êta mulher bunita da mulesta, vou te da uma sapecada que tu vai ver onde racha o milho.

O mineiro: Nusss, cê ta linda dimasi da conta, pense numa mulher bonita. Só cê dez vez masi. Nuss chega deu um trem aqui dentro de mim.

O carioca:
Ai, pela amor de Deus ai, tu esculhachou ai. Tu num ta fraca não heim…

O baiano: Oxe gente, olha pra isso, tu ta linda demais, “bô toma uma”?

O paulista: Pô meu! Num tô acreditando, cê ta linda meu! Quê que ta acontecendo? Entra já na minha caranga vou te levar pro shopping mano.

O paulista da periferia: Aê mano, vou te dar uma linha, ta certo mano? Eu tava filmando os cara te olhando na rua, ai eu pensei comigo; “Ai cabeça! Se liga, tua mina é firmeza mano! E se nego ficar de treta na parada, já vou chegar de vuadora na bagaça! Ta me tirando mano?”

O gaucho: Mas barbaridade! Prenda mais linda que tu não tem capaz, e esse batom, esse batom te ficou tri lindo. Me empresta ele depois?

Um comentário:

  1. Sei que é uma piada, mas... "racha o milho"? Sapecada?? Moro no Ceará há quase vinte anos e nunca ouvi essas expressões. Procura "dicionário de cearês" no google, que você encontra regionalismos bem característicos como "gato réi", "cagado" e "aí dentro", que os cearenses usam muito.
    -
    Valeu!

    ResponderExcluir