sexta-feira, 1 de maio de 2009

[Videos]Ayrton Senna-The Best


Há 15 anos atrás, exatamente no dia 1º de Maio de 1994, na Curva Tamburello no autódromo de Imola na Itália, o mundo perdia uma dos maiores pilotos da história, senão o maior, e o Brasil perdia um dos maiores brasileiros de todos os tempos,um daqueles que tinha orgulho de mostrar que o eram, carregando as cores no seu inconfundível capacete, e sempre com a bandeira em mãos em suas vitórias, Ayrton Senna da Silva.
Pra mim Senna era motivo pra acordar cedo nas manhãs de domingo, e ficar nas madrugadas assistindo os treinos com suas voltas de classificação mágicas e voadoras, era o exemplo de que a perfeição se não poderia ser alcançada pelo menos poderia ser tentada.
Piloto melhores?!?!Schumacher dizem alguns,Fangio outros e para os que só conhecem a fórmula 1 atual Hamilton, mas quem já viu o Ayrton correndo sabe que o cara tinha uma coisa a mais, Fangio inclusive falou que seria uma honra ver seu recorde de 5 campeonatos ser batido pelo melhor piloto que ele já tinha visto pilotar.
E mesmo depois de sua morte Senna continua lutando pra fazer um Brasil melhor com o Instituto Ayrton Senna, administrada pela irmã do próprio Viviane.
Nada mais justo que hoje fosse feriado.

VALEU SENNA,ESTEJA ONDE ESTIVER...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário