sexta-feira, 28 de agosto de 2009

[Humor] Casamento: Dias x Meses x Anos

Casado a sete dias: “Eu te amo”
Casado a sete meses: “É claro que eu te amo”
Casado a sete anos: “Se eu nao te amasse eu já tinha caído fora”

Casado a sete dias: “Boa noite querida”
Casado a sete meses: “OI! Está tudo OK contigo hoje?”
Casado a sete anos: “Chegou e-mail pra mim?”

Casado a sete dias: “Querida sua mãe no telefone”
Casado a sete meses: “É para voce”
Casado a sete anos: ” “TelefOOOOOOOOne!”

Casado a sete dias: “Concordo totalmente contigo!”
Casado a sete meses: “Eu não Concordo!”
Casado a sete anos: “Você está estúpida ou o que??”

Casado a sete dias: “Você está maravilhosa nesse vestido”
Casado a sete meses: “Um vestido novo DE NOVO?”
Casado a sete anos: “Quanto custou?”

Casado a sete dias: “Querida, eu aluguei seu filme favorito”
Casado a sete meses: “Tem certeza que você quer ver este filme?”
Casado a sete anos: “NÃO! Hoje tem jogo de futebol na TV!”






Nenhum comentário:

Postar um comentário