quarta-feira, 1 de setembro de 2010

[Comemoração] Corinthians 100 anos de história e tradição !!!

Bom esse é um post dedicado aos Corinthianos de todo o Brasil, que assim como eu amam o seu time, e tem o maior orgulho dele... Parabéns aos torcedores, aos administradores do Timão, parabéns a todos que de um modo geral fazem com que o corinthians seja um dos maiores clubes hoje do Brasil e do mundo.


Parabéns Corinthians pelas conquistas e pelo sem Centenário !!!










5 comentários:

  1. Ato falho é foda né!!!"Sem centenário" Sem ter nada!!kkkkk.

    Parabéns pelos 100 anos, Sem Libertadores.

    Do único brasileiro,Tri Campeão da Libertadores e Tri Mundial.

    SPFC

    ResponderExcluir
  2. isso ai... o unico tri, que teve seu estadio retirado da copa do mundo... agora os são paulinos vão ter q assistir a copa la no Fielzão !



    hahahahahahhaha

    ResponderExcluir
  3. É né anonimo, quero ver de onde o Curitcha vai tirar o dinheiro pra construir o estádio, só se rolar a benção($$$) do barbudo sem dedo, ou então vai aumentar o número de assaltos a bancos e carro forte.Afinal de contas só de dívida o Volante de Barco tem mais de 255 milhões, praticamento o dobro do SPFC.
    Fora o dedo podre do Sr.Ricardo Teixeira,que desde o começo colocou empecilhos ao Morumbi mesmo tendo o mesmo plenas condiçoes de acomodar copa a um custo muito menor.
    E ao ver o Sr.Andrez Sanches como chefe da delegação do Brasil na Africa eu já não esperava boa coisa, tanto na copa qto na sede paulista de 2014.

    100 anos, sem libertadores.

    Abraços do Hexa(BR),Tri(libertadores),Tri(mundial),Tricolor.

    ResponderExcluir
  4. kkkkk Joe Cool com dados errados...

    Corinthians é o unico time com a maior renda do Brasil e o unico que pode vender ações na bolsa, o time ainda participa da Formula truck, da estock car... o são paulo no máximo participa só da parada gay! kkkkkk


    e o dinheiro para a construção do estádio vai vim de empresas privadas, nem um centavo do dinheiro público, muito menos do club, coisa que deixa qualquer um com inveja, normal isso.

    tem uma das maiores torcidas do mundo, ganhou mais titulos dentro do Morumbi que o próprio são paulo, imagina agora com o nosso próprio estadio então.

    Vcs tão com inveja pq o Morumbi não vai participar da copa, ninguem quis investir dinheiro privado no são paulo para melhora-lo para ser usado como estadio da copa...


    Mas esquenta não o que o São Paulo não faz o corinthians faz !

    ResponderExcluir
  5. Qdo o estádio estiver pela metade e faltar verba e uns certos dirigentes recorrerem a dinheiro público voltamos a conversar.
    Se for vantagem ganhar título na casa dos outro qdo não se tem onde jogar é moral tá bom.
    E o SPFC é o clube que teve maior crescimento de torcida entre todas as classes sociais desde o inicio do século e nos anos 90 e que tem a maior torcida entre as classes sociais mais altas, nunca torci tanto para que a pobreza do Brasil a acabe logo.
    Lembrando que o Corithians é o time que tem a maior rejeição do país.
    Dados do publicados num blog dum corinthiano:
    http://omedi.net/2010/08/o-corinthians-tem-mais-torcida-na-regiao-sudeste-que-o-flamengo/

    ResponderExcluir