segunda-feira, 19 de março de 2007

[Humor] Assalto no Brasil!!!

ASSALTANTE CEARENSE
Ei, bixim... Isso é um assalto...
Arriba os braços e num se bula nem faça munganga...
Passa vexado o dinheiro senão eu planto a peixeira no teu bucho e
boto teu fato pra fora...
Perdão meu Padim Ciço, mas é que eu tô com uma fome da moléstia...

ASSALTANTE MINEIRO

Ô sô, prestenção... Isso é um assartin, uai...

Levanto os braço e fica quetin quesse trem na minha mão tá cheio de

bala...

Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje...

Vai andando, uai, tá esperando o que, uai.


ASSALTANTE GAÚCHO

O gurí, ficas atento... Bah, isso é um assalto...

Levantas os braços e te aquieta, tchê!

Não tente nada e tome cuidado que esse facão corta que é uma barbaridade...

Passa os pilas prá cá! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala!


ASSALTANTE CARIOCA

Seguiiiinnte, bicho... Tu se fu..., isso é um assalto...

Passa a grana e levanta os braços rapá...

Não fica de bobeira que eu atiro bem pra ca...

Vai andando e se olhar pra traz vira presunto...


ASSALTANTE BAIANO

Ô meu rei....(longa pausa)....... isso é um assalto...

Levanta os braços, mas não se avexe não...

Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado...

Vai passando a grana, bem devagarinho...

Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado...

Não esquenta, meu irmãozinho, vou deixar teus documentos na próxima encruzilhada...


ASSALTANTE PAULISTA

Ôrra, meu... Isso é um assalto, meu.... levanta os braços, meu...

Passa a grana logo, meu...

Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pá compra

o ingresso do jogo do Curintia, meu....

Pô, meu, se manda, meu...


ASSALTANTE CANDANGO (BRASÍLIA)

Caro povo brasileiro, gostaria de informá-los que no final do mês, aumentaremos os seguintes tributos: IPTU, IPVA, Imposto de Renda, IPI, ICMS, PIS e a COFINS, além disso,

também sofrerão reajustes: a energia elétrica, o álcool, a gasolina e a passagem de ônibus.

Estamos estudando a criação de novos tributos, além da continuidade da CPMF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário