quinta-feira, 19 de abril de 2007

[PIADA DO DIA] Eu sei toda a verdade !!!

EU SEI TODA A VERDADE

- Sabes o que eu descobri! - disse o Pedrinho empolgado
- Todos os adultos têm um segredo e nós podemos
nos aproveitar disso.
- Como assim? - perguntou o Joãozinho.
- É só a gente chegar a algum adulto e
dizer: "Eu sei de toda a verdade".Pronto! Eles dão
dinheiro à gente, doces, qualquer coisa...
O Joãozinho ficou muito empolgado com a idéia e
foi pra casa. Encontrou a mãe, colocou o plano em prática:
- Mãe... Eu sei de toda a verdade!
A mãe ficou atordoada, deu cinco euros ao garoto e disse:
- Pelo amor de Deus! Não digas nada ao teu pai!
O Joãozinho não via a hora do seu pai chegar do trabalho.
Quando ele apareceu à porta, Joãozinho já foi dizendo:
- Pai. Eu sei de toda a verdade!
- Toma aqui dez euros, filho! Mas não contes nada
à tua mãe, tá bem?
Radiante com a possibilidade de ficar rico com
essa táctica,
o Joãozinho foi para rua
fazer fortuna. A primeira
pessoa que ele viu
foi o carteiro. E disse-lhe logo:

- Eu sei de toda a verdade!
O carteiro deixou a bolsa cheia de cartas cair
no chão, ajoelhou-se e disse:
- Então dá cá um abraço, filhão!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário