sexta-feira, 3 de agosto de 2007

[Downloads]Depeche Mode-The Best of/2006


Coletânea com as melhores música do Depeche Mode,retiradas do DVD "The Best of".
Formado em 1981, o Depeche Mode - Dave Gahan, Andy "Fletch" Fletcher e Martin Gore - passou, ao longo de sua carreira, mais de 400 semanas nas paradas inglesas e continua a receber elogios da crítica mundo afora. Todos os seus primeiros 13 discos (lançados entre 1981 e 1998) chegaram ao Top10 da Inglaterra, bem como Playing The Angel, de 2005. A banda já vendeu mais de 72 milhões de discos e tocou para mais de 30 milhões de pessoas através da impressionante carreira de 25 anos.

Músicas

1. Just Can´t Get Enough
2. Everything Counts
3. People Are People`
4. Master And Servant
5. Shake the Disease
6. Stripped
7. A Question of Time
8. Strangelove
9. Never Let Me Down Again
10. Behind the Wheel
11. Personal Jesus
12. Enjoy the Silence
13. I Feel You
14. Walking In My Shoes
15. In Your Room
16. Barrel of A Gun
17. It´s No Good
18. Only When I Lose Myself
19. Dream On
20. I Feel Loved
21. Enjoy the Silence
22. Precious
23. Suffer Well

Um comentário:

  1. Ho cara o linkin nao ta pegando nao cara por favor coloca um linkin que teja pegando vlw
    estou aguardando por o linkin se poder me mandar por email por favor
    o meu email é teteu-00@hotmail.com
    por favor mandem eu gosto muito desse album vlw

    ResponderExcluir