quinta-feira, 22 de novembro de 2007

[Piada do Dia] Ceguinho Esperto

O ceguinho chegou no restaurante, e pediu um cardápio em braile.
O garçom, desculpando-se, disse que não tinha.
O ceguinho falou:
- Não faz mal, me traz uma faca suja da cozinha para eu provar a comida.
O garçom achou estranho, mas atendeu ao pedido.
Pegou uma faca usada na cozinha, e deu ao ceguinho.
Este lambe a faca e comenta:
- Hummm, ótimo tempero. Camarão, com arroz a lá grega,
pode me trazer esse prato mesmo.
No dia seguinte, a mesma coisa:- Hummm, strogonof de frango,
batata frita... Pode trazer esse prato mesmo.
Passou-se uma semana, sempre a mesma coisa, o ceguinho
pedia a faca e dizia prato. O garçom, querendo sacanear o ceguinho,
resolveu aprontar. No outro dia, quando o ceguinho chegou e pediu
a faca ao garçom, este pegou uma faca e chegou pra cozinheira,
que era sua namorada:
- Joana, eu to afim de aprontar pro ceguinho. Pega essa faca e passa aí na perseguida...
A cozinheira atendeu ao pedido, e o garçon levou
a faca pro ceguinho.
Este colocou a faca na boca, pensou um pouco e falou:
- Ah, não vai me dizer que a Joana tá trabalhando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário