"Limite de Velocidade"
"Homens 140"
"Mulheres 35"
Desde o fim da noite de domingo (20), barcos da Capitania dos Portos de São Francisco do Sul (SC) percorrem o litoral do Estado em busca do padre Adelir de Carli, que viajava preso a balões de gás hélio.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros da cidade, pelas coordenadas recebidas pela Capitania dos Portos, o balão teria desaparecido em uma região próxima ao balneário de Penha, que fica a cerca de 74 km de São Francisco do Sul.
O padre havia saído da cidade de Paranaguá (PR) na manhã de domingo (20) e deveria pousar em Dourados (MS). Os ventos e o mau tempo teriam desviado Carli de seu percurso, levando-o à costa catarinense.
O objetivo de Carli era bater um recorde ao voar por 20 horas usando balões de festa gigantes.
Bom essa Noticia pode parecer meio velha né! Mas aqui vão as novas quer sairam pelo Mundo !!!
Manchetes dos principais jornais do mundo sobre o padre voador !!!
The New York Times: Padre sobe, bolsas caem.
O Globo: Caos aéreo: Piloto confirma 'quase colisão' com o padre.
Diário de Bogotá: Padre desaparecido pode estar em poder das FARC.
Gazeta de Madrid: Zapatero avisa: Se padre entrar na Espanha, será
deportado.
Diário de La Paz: Evo Morales recebe padre e pede reajuste para encher os
balões de gás.
Diarinho: Padre maluco se escafedeu com balões de festinha.
Corrieri de la cera: Vaticano apóia balão, mas condena camisinha.
Washington Post: Hillary vs. Obama: Padre irá desempatar a disputa.
Beijing News: Governo Chinês confisca as imagens da queda do balão do padre
no Tibet e afirma que não houve violência.
Beijing News (edição extra): Governo chinês diz que padre já está treinando
para a cerimônia de abertura dos jogos olímpicos.
Israel: Resbolah diz que 'padre voador' é um deboche à Maomé e promete
novos ataques terroristas.
Correio Braziliense: Oposição diz ter provas de que os balões foram
comprados com cartão corporativo.
Diário do Equador: Governo confirma que balão foi abatido pelo exército
Colombiano e exige explicações:
Diário de Caracas: Chavez envia exército para a fronteira com a colômbia.
Jornal de Santa Catarina: Chuvas no final de semana: Árvore cai e deixa
Na Grécia um caso chocou os habitantes da ilha de Creta. Às vésperas de seu casamento, a jovem noiva resolveu levar alguns amigos para conhecer sua nova casa. Ao chegar lá, encontrou o futuro marido na cama com outro homem. Pior: o noivo estava usando o vestido da noiva. A garota teve uma crise nervosa e o noivo nunca mais foi visto.
Em seu casamento, quando chegou o momento de Mark Meltz colocar a aliança no dedo da noiva Hillary Feinberg, ele mostrou uma chapa de raio X de sua cadela. É que o animal havia engolido a aliança de Hillary no dia anterior. Felizmente a cadela vomitou o anel no dia seguinte.
Reinaldo Rocha é um valadarense que saiu do Brasil em busca de melhores condições de trabalho em Boston, nos Estados Unidos. Quando foi embora, deixou por aqui Edna Santos, com quem namorava há cinco anos. Em fevereiro de 2001, os dois se casaram, cada um da sua cidade, sem nem precisar pegar avião para vencer a distância de 7 mil quilômetros. Como? Por videoconferência! Os noivos se viram e disseram “sim” por um monitor de TV. Esse recurso, muito usado por médicos em grandes centros hospitalares e para educação a distância, permite trocar imagens e sons em alta velocidade por meio de linhas de transmissão especiais.
O casamento mais longo da história durou 86 anos. Os americanos Lazarus Rowe e Molly Weber, do Estado de New Hampshire, casaram-se em 1743. Tinham 18 anos. O casamento só acabou quando ele morreu aos 104 anos.
No Sri Lanka, o jovem Khalid Mosood escreveu cerca de 700 cartas propondo casamento para uma garota que ele conhecera na cidade de Galle. A moça acabou se casando com o carteiro.
No Egito, Mohammed Abdel Rahman, de 29 anos, se matou na noite de seu casamento ao descobrir que sua futura sogra havia trocado os papéis no cartório. Ele viajou a negócios e deixou toda a papelada com ela. Ao preenchê-la, porém, a sogra resolveu colocar o nome de sua filha mais feia.
O distribuidor de revistas norte-americano Todd McDevitt pediu Maribeth Castelli em casamento por meio de uma história da Mulher Maravilha. Ele procurou o editor-chefe da DC Comics, Paul Levitz, e lhe perguntou se seria possível publicar a proposta. Levitz levou a idéia para o editor da revista, que acabou topando. O pedido apareceu na página 20 da publicação número 179 e foi elaborado por Phil Jimenez com base em fotos do casal.
Em outubro de 2004, Kamarudin Mohammed, um aposentado de 72 anos da Malásia, se casou pela 53ª vez. A noiva era a sua primeira esposa, de quem havia se separado no passado. Como seguia o islamismo, Kamarudin podia ter quatro mulheres de uma vez, mas isto nunca ocorreu. Ele declarou à imprensa: “Não acredito em casar com mais de uma ao mesmo tempo. Também não aprovo casos passageiros”.
A francesa Christel se casou em 2004 com o policial Eric Demichel, que havia morrido em um acidente de trânsito em 2002. A noiva se valeu de uma lei aprovada no mandato do presidente Charles de Gaulle. Ela permite o casamento entre um vivo e um morto desde que seja comprovado o desejo da união antes da morte. Christel compareceu à cerimônia trajando um vestido negro e afirmou estar ?cumprindo um acordo? estabelecido durante uma ?belíssima história de amor?.
O casal chinês Wu Wei e Lin Teng fez sua cerimônia de enlace matrimonial debaixo d’água. Eles subiram ao altar no Parque do Mundo Submarino, em Hainan (China), em 2005. Foi o primeiro casório submerso no país.
De acordo com os médicos que o atenderam, a faca, de aproximadamente 15 cm, não chegou a atingir nenhum órgão vital, embora tenha pego de raspão a parede pulmonar. Segundo os médicos o homem que foi bêbado passou por uma pequena e simples cirurgia.
Segundo um médico, Lialin sentiu um incômodo ao enconstar-se, mas não percebeu a existência da faca. Ao que tudo indica, foi um segurança, colega de trabalho de Lialin, que cravou a faca em suas costas."
Ele disse que vai beber mais uma vodca para comemorar a sorte.
Cortesia:Pravda