quinta-feira, 3 de abril de 2008

[Piada do Dia]Professora Corinthiana

Uma professorinha de primeiro grau em São Paulo
explica fervorosamente para a classe que ela é uma corinthiana fanática.Ela
pede às crianças que levantem as mãos, caso também torçam pelo
Corinthians.Todos na classe, CONSTRANGIDOS pela tia, levantam a mão.Exceto
a menor garotinha no fundo da sala.A professora olha com surpresa para a
menina e diz:- Mariana, por que você não levantou a mão?- Porque eu não
torço para o Corinthians, respondeu ela.A professora, chocada, perguntou:-
Bem, se você não torce para o Corinthians, torce para quem?- Sou São
Paulina, e tenho muito orgulho disto - respondeu a menina.A professora não
acreditava no que ouvia.- Mariana que mal você fez para torcer para o São
Paulo, minha filha?- Minha mãe é São Paulina, meu pai é São Paulino e meu
irmão é São Paulino... E por isso sou São Paulina também, disse a
garotinha.- Bem, disse sem a menor paciência a professora, isto não é
motivo para ser São Paulina... Você não tem que ser sempre o que os seus
pais são! Você já imaginou se a sua mãe fosse uma prostituta, o seu pai um
alcoólatra, o seu irmão um traficante, e o restante de seus parentes
estivessem presos? O que você seria então?- Aí, sim, eu seria CORINTHIANA
né Professora!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário