segunda-feira, 28 de abril de 2008

[Fotos]Casamento do Barney

a duas loiras da vida do Barney
(esse era realmente o enfeite do bolo)

Ressaca curada e fígado praticamente recuperado , é com muita honra que posto uma foto do casamento do nossa amigo do Copão, Barney Gumble.
Da esquerda para direita Diego(papagaio de pirata),Joe Cool, Jeremias (casamento sem bêbado?)Barney (o noivo), Fernando Slash (de cartola e gravata). Presenças ilustres como Sr.Madruga e Chapolin Colorado também ajudaram a abrilhantar ainda mais a festa.

A esta hora o folgado deve esta curtindo junto com sua digníssima, agora esposa, Gisele, a paradisíaca cidade de Bonito-MS. Pelo visto a venda da gratava rendeu.hahahahaha......



8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz que casamento bom só lembro até o 6° copo de whisk depois disso não lembro de mais nada só sei q acordei em uma cama de hotel com duas garotas koreanas e elas falando koreano e eu sem entender nada!

    Mas fora isso o casamento foi muito legaul, varias pessoas famosas como o jeremias o seu madruga chapolin o Padre que levou alguns balões pra criançada, e toda a turma! Queria dar os parabens ao Barney e agora a Senhora Barney tb! abraço a vcs dois !!

    ResponderExcluir
  3. Putz, comigo foi quase igual o slash, só que foram duas Loiras da república tcheca, e qdo fui no banheiro tinha mais uma sueca de pileque dormindo.hahahahaha!!!
    Desejo muitas felicidades ao casal e estamos esperando a festa de inauguraçao do Ap.!!!!

    ResponderExcluir
  4. Agora Joe vc sabe pq a Gi brigou com o Barney aquela hora q as STRIPERS subiram em cima dele e tiraram a roupa? sabe acho q ela não gostou do nosso presente, mas sei la não vejo nada demais nisso rapaz! uma coisa de amigo sabe, a gente só queria agradar nosso amigo não é? acho q ela levou aquela brincadeira a sério não é!?

    ResponderExcluir
  5. Só achei estranha aquela apresentação da dançarina exótica com o Jegue alucinado, fora isso nada anormal!!!

    ResponderExcluir
  6. Esses dois acima, que comentaram, estavao com o grau etílico tão alto, que até fizeram confusao na identificaçõ do sexo das pessoas que e as mesmas encontraram, na verdade, não eram mulheres nem Koreanas, nem tchecas, e sim uns negoes africanos, deiatdos ao lado deles, acariciando, e jurando amor eterno!!
    hahahahahaha.
    Coruja

    ResponderExcluir
  7. Entrigas da oposição só pq nós saimos acompanhados com mulheres lindas e ele não!!!


    hahahahahahahahha

    ResponderExcluir
  8. Ou foi o Coruja que se confundiu no final de noite, muito Johnny Black,acordou com um "BIG Black" do lado.
    hahahaha

    ResponderExcluir