domingo, 4 de maio de 2008

[Games]Future Pinball


Este dias cheguei em casa e vi minha sobrinha jogando aquele joguinho xexelento Space Cadet 3D, que vem pré instalado nos Windows XP, e creio que a grande maioria dos leitores daqui, já perdeu tempo jogando.Isso me fez lembrar do tempo em que se ia em fliperama pra jogar naquelas mesas com seus tampos de vidro, luzes piscantes e a bola cromada.

Procurei em diversos sites de downloads e vieram um monte referencias de jogos, mas nenhum trazia aquela aura das mesas verdadeira, uns tipo o 3d Ultra Pinball thrillride, sequer fazem lembrar.

Mas fuçando um pouco mais achei o site Future Pinball, e lá achei o que eu estava procurando realmente , um bando de aficcionados como eu que criou um emulador de Pinball, com direito a mesas originais emuladas, fabricadas pelas TAITO, Bally,Gottlieb,Willians e Atari; além de mesas originais muito bem feitas e dignas de nota como o Big Spender das imagens acima.

Abaixo um vídeo do que o programa é capaz


Clique aqui e baixe o programa
E aqui para ver e baixar as mesas disponíveis

Se isso existisse na minha época eu teria matado menos aula e economizado uma grana violenta...
Perdi umas horas do meu feriado jogando e instalando um dúzia de mesas diferentes...
Vida longa a bolinha prateada..

Nenhum comentário:

Postar um comentário