sexta-feira, 23 de maio de 2008

[Humor Negro] Top 8 Piadas Isabella !!!

1 - O que é, o que é? Entra pela porta e sai pela janela?
R - A Isabella.

2 - O que é, o que é? Atravessa a rede mas não é água?
R - A Isabella.

3 - Sabe por que Isabella usava Línux?
R - Porque tinha medo do Windows.

4 - Sabe qual era o sonho de Isabella?
R - Pular de Bungee Jump, sem corda

5 - Qual era a comida predileta de Isabella?
R - AAAAAAAAAAAA.. TUM.

6 - Sabe por que a Isabella não conseguia ficar on no MSN?
R - Porque a Internet dela sempre CAÍA

7 - Sabe qual bebida Isabella devia ter bebido?
R - RedBull (te dá asas)

8 - Sabe por que Isabella foi jogada?
R - Porque confundiram ela com ISABELHA.

10 comentários:

  1. se fosse tua filha ou um parente teu nao fazia essa brincadera de mal gosto!!!

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais politicamente incorreta...
    Não é humor negro, é humor afrodescendente...
    hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. ei rafael não foi eu quem fiz essa piada cara ! eu apenas peguei em um blog da vida!!


    agora outra pergunta! ela é sua parente?

    ResponderExcluir
  4. Humor negro?? num faz mtu sentido ou eu to meiu por fora... =]
    conheço humor negro pra mim eh piada do tipo:
    O filho pergunta sautitante para a mãe:
    - Mãe mãe, eu quero uma bicicleta!!
    A mãe responde:
    - Calaboca muleque... Se contenta com a sua cadeira de rodas.
    =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óia meu nome é Isabella É ate agora não entendi foii nada 💁

      Excluir
  5. ADOREIIII
    AHUAUHUHAUHA

    me na parede me chama lagartixa
    me joga da janela e me chama de isabela
    ahuuhauha


    gente,ela já morreu,vamos fazer o que?

    ResponderExcluir
  6. ADOREIIII
    AHUAUHUHAUHA

    me na parede me chama lagartixa
    me joga da janela e me chama de isabela
    ahuuhauha


    gente,ela já morreu,vamos fazer o que?

    ResponderExcluir
  7. mano, todas essas piadas são péssimas!!! kkkkk estou rindo da falta de criatividade de quem as criou. KKKKKK Não faz um pingo de sentido, nenhuma delas.

    ResponderExcluir
  8. pra quem não entendeu, a maioria das piadas faz referência ao caso da Isabella Nardoni. Ridículo

    ResponderExcluir