quinta-feira, 10 de julho de 2008

[Piada do Dia]Vai sofrer!!!

Na arca de Noé, a bicharada logo que entrou, danou a transar. Era uma loucura. Leão com zebra, macaca com cobra, um verdadeiro bacanal. Noé baixou uma lei em que os animais só poderiam transar com um de sua espécie e nos dias marcados. Para isso, entregou uma fichinha para cada um dos animais, contendo dia e hora para o ato. O macaco (sempre o macaco) passou pela macaca e, no meio dos outros animais, disse:
- Quarta-feira, 3 horas, você vai sofrer!
A maca ficou envergonhada. Logo depois, de novo, lá vem o macaco, e no meio dos outros bichos disse:
- Quarta-feira, 3 horas, você vai sofrer!
A macaca, aborecida, foi reclamarpara Noé.
- Noé, o macaco, toda hora que me encontra, fala pra toda bicharada ouvir que quarta-feira 3 horas eu vou sofrer. Eu sei que quarta, 3 horas vamos transar, mas não precisa ficar anunciando aos quatro ventos. Noé foi falar com o macaco, rependendo-o, quando ouviu por resposta:
- Desculpe-me, Noé, mas ela vai sofrer mesmo. É que eu perdi a minha fichinha pro jumento no jogo de truco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário