segunda-feira, 22 de setembro de 2008

[Coisa de Pobre] Os 10 Eletrônicos mais caros do mundo !!!

Bom segue aqui a Lista dos Eletrônicos que só quem é rico pode ter em casa !!!


1 - Som cristalino

Em seu site, a Philips promete um som cristalino. Trocadilhos à parte, esse e outros três modelos de fone de ouvido produzido em parceria com a Swarovski são vendidos no Brasil com preços entre 472 a 999 reais, somente na rede de lojas Swarovski.


2 - Toque de Midas

Ao lembrar do personagem Midas, que transformava tudo o que tocasse em ouro, algum aficcionado em mitologia grega criou esse teclado. Ele é todo banhado em ouro puro e custa 359 dólares.
3 - Estrelas

Angel of the star é um celular com 1.700 diamantes naturais e ouro branco. Também no modelo com diamantes negros. Não poderia sair por menos de 276.360 dólares, né? Ou será que poderia?
4 - Pen-canivete-drive

Você pagou uns 50 reais no seu último pen drive? Esse aqui é um pen drive disfarçado de canivete suíço em ouro incrustado de diamantes. Custa "a partir" de 1.400 dólares - essa deve ser a versão em prata. Se quiser uma versão mais exclusiva, pode pedir para gravar o seu nome com os diamantes. É fabricado em conjunto pela Swissbit, fabricante de memory cards e a Victorinox, de canivetes suíços, que opera no Brasil.
5 - iPod Swarovski

Agora, a sessão Apple. Se você acha que os produtos da empresa são caros, saiba que podem ficar mais ainda. Esse iPod entrou na mania Swarovski e se vestiu completamente com o cristal. Se quiser arriscar, a edição criada pela Selfridges é limitada e os preços começam em 1500 dólares (Nano) e 1.800 dólares (Touch).
6 - Não tem preço

Você vai ficar curioso sobre quanto custa esse Mac Book Air com revestido com ouro 24 quilates, mas a Computer Choppers, empresa que faz a customização, só revela o preço do serviço mediante orçamento. Quer enviar o seu? Detalhe: a empresa também não divulga qual o peso do Air ao final da customização.

7 - iPhone mais caro do mundo

Ficou sabendo que o iPhone 3G deve custar uns 1500 reais no Brasil? Bem, esse aqui, da Amasu, custa um pouquinho mais. Aliás, é o iPhone mais caro do mundo: 177.100 dólares. Ele tem 458 diamantes na frente, 660 diamantes na parte de trás e 61 no logo da Apple.

8 - Luxo só

Se ter TV de Plasma já um luxo para poucos, imagine ter uma de 71 polegadas totalmente revestida em ouro 24 quilates. Custa meros 70 mil euros. Pouco mais de 191 mil reais.

9 - Meu Zeus!

A Zeus, fabricante japonesa de desktops lançou os computadores Jupter e Marte. Eles são cobertos de platina e ouro, respectivamente, e com têm diamantes formando desenhos de constelações. O PC completo, com processador Intel Core 2 Duo, 2 GB de memória, 1 terabyte de disco rígido, Blu-Ray e monitor de 24 polegadas de alta definição custa o equivalente a 758 mil dólares. Convertendo - para aumentar a aflição - o Zeus PC custaria 1,4 milhão de reais.


10 - Home Theater mais caro do mundo

Para fechar a série dos eletrônicos para quem não sabe onde gastar tanto dinheiro, um engenheiro e produtor musical chamado Jeremy Kipnis criou esse modesto Home Theater em sua sala de estar, no valor de seis milhões de dólares. Mas Kipnis pode criar um Home Theater com uma experiência tão boa quanto o dele por apenas 60 mil dólares. Ele oferece o serviço a qualquer ator ou diretor de Hollywood que encontra pela frente.



Obs: essas são fotos tiradas dos aparelhos que eu tenho aki em casa !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário