quinta-feira, 23 de abril de 2009

[Humor] Carta da diretora aos pais de garoto nerd !!!

Senhores Pais:


Nesta carta, informamos que o seu filho será suspenso ou expulso (dependendo do seu comportamento durante esta semana), devido às razões que a seguir:

- Para as aulas de desenho técnico, assistida por computador, ele utiliza programas que diz serem mais novos e avançados, mas o professor quer que todos os alunos usem o mesmo software. Pois foi um grande gasto para escola, comprar as licenças do Autocad'95.

- Nas aulas de teatro improvisado, utiliza palavras como lol, noob e OMG. Palavras que são consideradas ‘obras do diabo’ nesta escola, porque não sabemos o significado delas.

- Enquanto o professor gasta metade do tempo da aula de música, afinando a guitarra para os alunos aprenderem a tocar, o seu filho faz em 3 minutos com um programa chamado Guitar Hero. É um desrespeito com o professor.


- Nós sabemos que a tecnologia está chegando em nossa escola e temos de nos adaptar a ela, mas não achamos desnecessário que seu filho traga um tipo de computador portátil ou notebook para escrever a teoria e as equações mais simples.


- Em seu blog, ele escreveu sobre a qualidade da educação oferecida neste estabelecimento, que cria uma péssima reputação entre todos os nerds.

- É totalmente proibido distribuir e emprestar cds na escola. Como todos sabemos, isso é ilegal. Quando seu filho foi questionado sobre o seu negócio, riu e escarnecido nos dizendo que estes cds são de Linux e pode ser distribuído gratuitamente.


Maria Paula dos Santos

Diretora Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário