quarta-feira, 29 de abril de 2009

[Internet] 241543903 vai dominar a internet!

Não, esse não é o número de algum telefone meu, então nem adianta passar trote (rá). Mas pra quem não sabe, é a "nova modinha" de quem não tem o que fazer. Não entendeu? Eu explico...

Esses números são um tipo de "código" que indentifica a mais nova "seita virtual" (modinha para quem não faz nada na vida), onde os paspalhos tiram fotos com a CABEÇA DENTRO DO FREEZER e publicam na internet marcando com o arquivo com o número 241543903. Assim quando alguém procurar por essa sequência de números irá encontrar todas as fotos de cabeça no freezer.



Essa bizarrice inutil recebeu o nome "meme", fazendo analogia ao termo que significa disseminação de idéias e pensamentos.





Essa idéia de "seita virtual" foi criada pelo artista David Horvitz Ele publicou a primeira foto no Flickr no dia 9 de abril e no dia seguinte, divulgou o "manifesto" em seu blog: "tire uma foto de sua cabeça dentro do freezer.

Eles vão dominar a internet, experimente usar o serviço de busca do Flickr, ou do Google Imagens e digitar o seguinte numero “241543903”. Os resultados serão quase sempre os mesmos, e se não forem, ainda serão, por que esse é o objetivo deles.

Flickr
Google
Google Images
Facebook
My Space
Twitter
Digg
You Tube


Achei a idéia tão idiota, que talvez vou tirar uma foto com a cabeça no freezer(he,he!).
E você, o que achou da moda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário