quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

[Piada do dia]Papo de Geek

Quatro programadores de computador se encontram em horário de almoço e um deles comenta:
-Pessoal, ontem eu vi uma morena...
voces nem vão acreditar!
-Uau... - animaram-se os colegas.
-Linda!com uns pernões dessa grossura...Olhos azuis, seios lindos... Uma beleza!
-UAU! - repetiram eles.
-Começamos a conversar... papo vai, papo vem... ela aceitou ir para meu apê...
-uau!
-bebemos um pouco de vinho, nos beijamos e o clima começou a esquentar...
-Uau...
-E a parte meis incrivel: Ela virou pra mim e disse "Quero te sentir dentro de mim agora!"
-Uauuuuuuu!
-Então eu tirei a minha roupa e comecei a despir aquele mulherão! primeiro a blusa, depois o sutiã, que eu joguei em cima do teclado do meu micro novo e depois...
Nisso, um dos colegas interrompe:
-Opa! Você comprou um micro novo?
Qual o processador?

Nenhum comentário:

Postar um comentário