terça-feira, 24 de junho de 2008

[Imagens/Curiosidades] Clinica das taras !!!

Conteúdo para maiores de 18 anos!

Bom em 1° lugar queria avisar que esse post não é muito legal ser aberto com muitas pessoas por perto, então se vocês realmente querem ver ele procurem ver sozinhos, 2° essa é uma clinica americana que realiza diversas taras das pessoas então não esperem ver coisas muito legais não por que isso que vocês iram ver aqui é muito estranho. 3° Procurem não ver com seu chefe por perto, por que seria meio constrangedor se ele pegasse você vendo isso no horário de trabalho.

Esta pode ser uma nova seção do COPÃO, (Coisas Estranhas do Copão) então após verem essas fotos pediria que vocês comentassem para saber se vocês aprovam ou não a abertura dessa nova seção aqui!


PARA VER AS FOTOS CLIQUEM NA FIGURA AI ACIMA

OBS: A clinica a que me refiro nesse post não é essa que está ai na figura não hein. Essa dai é uma clinica qualquer que tem aqui no Brasil.

3 comentários:

  1. Caramba isso me dexa arrepiado em ver oq algums gostam de fazer eh meio assustador mais me dexa curioso ao msm tempo, sobre a seção eu aprovo mais axo que deveria conseguir mais opnioes antes

    ResponderExcluir
  2. pois é bolaxax, valeu pelo comentário... mas se todos fossem q nem vc e comentacem se gostaram ou não seria bem mais facil da gente saber se continuamos com a seção ou não!

    ResponderExcluir
  3. não concordo,apelativo d+ - o BLOG ESTÁ BOM DO JEITO Q ESTÁ

    ResponderExcluir