quinta-feira, 26 de junho de 2008

[Notícias]Uma semana sem tomar banho!!!

Se eu dissesse que tem uma Africana de 32 anos, que está dormindo numa barraca no meio do mato e faz a uma semana que ela não toma banho e está afinzaça(comé que se escreve isso) de você, qual seria sua resposta???
Pense bem...
Ela pode ser esta figura aí embaixo...

Essa foi a declaração a que a atriz Charlize Theron , vencedora do oscar de melhor atriz em 2004, deu ao ser entrevista no programa norte americano David Letterman Show.
"- Eu sou muito mimada e dou muito valor as chances que eu tenho de me hospedar em hotéis luxuosos e voar de primeira classe. Então quando viajo para o meio do mato, posso ficar facilmente uma semana sem tomar banho. Sou uma garota durona" - declarou a atriz em entrevista.


Mas com a sorte que você tem, pode ficar traquilo, que o máximo que vai cair na sua mão deve ser algo parecido com isso...



Fonte:JB online

Nenhum comentário:

Postar um comentário