terça-feira, 17 de junho de 2008

[Noticias] Minha despedida do COPÃO !!!

Queridos Amigos !!!! e Amigas!!!
.

Não falei antes, porque estava difícil, muito díficil, tomar essa decisão, e com certeza olhando para cada um de vocês eu não conseguiria realizar este novo desafio em minha vida.

Infelizmente, gostaria de comunicar a todos que estou deixando Campo Grande-MS, para dar andamento a uma nova oportunidade em minha vida.

Sei que nada se constrói sozinho e sem ajuda de pessoas como vocês, não teria obtido tantas conquistas, vou sentir saudades.

Desejo a vocês, grandes conquistas em suas vidas!!!

Lutem e façam a diferença. Sejam humildes sempre... e nunca se esqueçam de mim.

Minha escolha é apenas por uma melhor qualidade de vida.

Viajo na próxima semana e deixo , o link abaixo, meu novo telefone para contato e demais informações sobre o local onde vou iniciar a minha nova vida.

.
.
Um grande abraço,

.

BARNEY GUMBLE


MEU NOVO EMPREGO E TELEFONE

2 comentários:

  1. uihaiuahau cara assim vc mata agente de susto quase pirei quando tava lendo isso aki.
    Me pego nessa.. mais sorte que era mais um post de humor.
    Curto d+ seu blog nunca abandone ele :P

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA.... com um emprego desses, aí sim q eu iria conseguir postar mais !! Valeu por curtir o COPAO

    ResponderExcluir