sexta-feira, 22 de agosto de 2008

[Emails] Os mais chatos que ja recebi !!! 5

CORRENTE DO SEXO.

Nos anos 30, um polaco chamado Karol Wojtyla recebeu esta mensagem e atirou-a no lixo. Nunca mais teve sexo e até mudou de nome.

Alguns anos atrás, Mr. Bobbit, dos EUA, recebeu este mail e não o enviou. 5 dias depois a sua mulher cortou-lhe o pênis. Tudo parecia perdido, mas enquanto agonizava esperando assistência médica arrastou-se até o seu PC e enviou os 10 E-mails. O seu pênis foi reimplantado e hoje Mr Bobbit é ator de filmes pornô.

Esta mensagem foi-lhe enviada para desejar-lhe boa sorte na sua vida sexual.
A mensagem original partiu de Anchorage, no Alaska. Já deu a volta ao mundo setenta vezes. Agora o sexo chegou até você. Após enviar esta mensagem, nos quatro dias seguintes receberá a visita de uma mulher ardente ou um homem quente (tô fora... para quem gosta...). No entanto, se não enviar esta mensagem, não terá mais sexo durante o resto da sua vida. Ficará entregue à masturbação.
ATENÇAO: Isto não é uma anedota! Envie esta mensagem a pessoas que acha que precisam de sexo (quem não precisa ?). Esta mensagem deve ser enviada no espaço de 96 horas após ter sido recebida. Terá de enviar pelo menos dez cópias. Depois, espere e veja o que acontece... Após alguns dias terá uma surpresa.

ISTO É VERDADE, mesmo que não seja supersticioso. Terá sexo até se fartar!

Mas lembre-se: 10 CÓPIAS deste correio terão que ser enviadas nas próximas 96 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário