sexta-feira, 1 de agosto de 2008

[Humor] Secretária eletrônica !!!

Porque o "Deixe sua mensagem após o sinal" é comum demais, então que tal fazer algo diferente na hora de gravar sua mensagem? Alguns exemplos do que você pode dizer:

Oi. aqui é (seu nome)
Se você é da cobrança, já enviei o dinheiro.
Se é meu pai ou minha mãe, me envie dinheiro.
Se você é da financeira, vocês não me emprestaram dinheiro suficiente.
Se você é algum dos meus amigos, você me deve dinheiro.
Se você é uma mulher, não se preocupe, eu tenho muito dinheiro.

--

Você ligou para o nosso número mas nós não nos importamos. Se nos importassemos, estaríamos aqui. Portanto deixe uma mensagem após o sinal, e nós retornaremos, quando você não estiver em casa.

--

Alô, aqui é da casa dos (sua família). Nós estamos no meio de uma briga, deixe seu nome e telefone que quem vencer vai te ligar de volta.

--

Oi, você está falando com uma máquina. Eu sou capaz de receber mensagens. Meus donos não precisam de mais um cartão de crédito, empréstimos e nem assinatura de revistas. Eles fazem doações para instituições de caridade através do escritório. Se você ainda estiver aí, deixe seu nome e telefone que eles ligarão para você.

--

Oi! Eu provavelmente estou em casa, estou apenas evitando alguem que eu não gosto. Deixe seu recado, se eu não ligar de volta, é você!

--

Opa! A secretária eletrônia do (seu nome) está quebrada. Aqui é a geladeira dele. Por favor fale devagar que eu vou deixar seu recado pendurado em mim com um daqueles imãs.

--

Oi, eu sou uma secretária eletrônica, porque você odeia falar comigo? Eu nunca fiz mal a ninguém. Podemos conversar depois do bip?

--

Oi. Eu estou casa, mas estou selecionando minhas chamadas. Por isso, comece a falar se você for alguem com quem eu queira conversar eu vou pegar o telefone, caso contrário, bem, o que eu posso dizer?

--

Eu sinto muito, estou tentanto quebrar o recorde de ligações não atendidas, se for uma emergência, você estiver morrendo ou coisa parecida por favor aguente firme até o recorde ser batido, aí então eu ligarei de volta!

--

Você ligou para a casa do Fulano. Se tiver alguma notícia boa, diga logo após o bip. Se for algum cobrador ou tiver notícias ruins, não deixe nenhuma mensagem, pois esta secretária está com defeito e eu não vou receber o seu recado.

--

No momento não posso atender. E se você já sabe que eu não posso atender, pra que ligou, ora pois?

--

Alô! Aqui é a máquina de escrever do Fulano. A secretária eletrônica saiu de férias e eu estou quebrando um galho. Após o bip, comece a ditar o seu recado.

--

Obrigado por acabar de doar R$100,00 para a sociedade protetora das casinhas de caramujo. O valor será debitado na sua próxima conta telefônica. Caso queira doar R$200,00, é só desligar o telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário