sexta-feira, 1 de agosto de 2008

[Emails] Os mais chatos que ja recebi !!!

Sabe aqueles emails chatos com correntes, animais e outros tipos de coisa... então decidi a partir de hoje colocar aqui alguns dos mais chatos q ja recebi... se vocês tiverem podem mandar pra mim que com certeza seu eu achar chato coloco aqui!


Email 1 !

Façam é Hilário
Uma velhota entrou num Supermercado.
Ela quis comprar a melhor comida de cachorro do mundo para o seu pequeno Cachorro. Dirigiu-se a caixa registradora para comprar a comida. A vendedora disse-lhe que a loja não permitia à senhoras idosas comprar comida animal a menos que elas mostrassem o animal porque muitas delas gostavam de comer comida animal. Assim a velhota foi para casa, pegou o cachorro dela e voltou à loja pra comprar a comida.
No dia seguinte ela voltou para comprar a melhor comida de gato ao redor. Mas a Vendedora lhe contou a mesma coisa, assim a velhota voltou e trouxe o gato dela para o Supermercado para comprar a comida do gatinho.
No dia seguinte a velhota foi novamente para o Supermercado levando um recipiente grande. Ela dirigiu-se à vendedora e disse, Ponha sua mão aqui dentro". A Vendedora abanou a cabeça. "NÃO", disse ela, há provavelmente algo que me morderá! ". "Eu o prometo que não há nada aqui que a vai morder", disse a velhota . Assim a Vendedora colocou a mão dentro do recipiente e gritou.
Para descobrir o que estava dentro do recipiente você deve enviar isto a pelo menos 10 pessoas.
Quando disser: seu correio foi enviado... em vez de clicar o OK, aperte ALT-8 e o recipiente aparecerá em sua tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário