segunda-feira, 4 de agosto de 2008

[Games]Combat Arms

Este é o Combat Arms o mais novo jogo on line da Nexon , é um FPS (First Person Shooter), um estilo de jogo que ficou famoso com o Counter Strike (CS), mas desta vez diferentemente do CS ele é on-line totalmente com servidores externos.
Gráficos e jogabilidade
Posso dizer o jogo é muito bom com gráficos convincentes bem como os efeitos sonoros e a jogabilidade identica ao do clássico CS e não exige uma máquina muito poderosa para rodar, segundo o site do fabricante um singelo Pentium 3 1Ghz , 256MB de RAM,GeForce 2MX, direct 9 e ADSL roda o jogo, eu estou jogando com um P4 2,4 Ghz, 1GB, GeForce 6200, ADSL 1Mb e roda que é uma beleza apresentado lags apenas no inicio do round.
Armas,armas,armas....
O diferencial é o método de utilização das armas, as quais você "aluga" ou seja ,você tem creditos iniciais e pode comprar armas e upgrades para as mesmas por um tempo limitado, o que praticamente obriga o jogador a jogar periodicamente para ganhar $$$$ e experiencia para subir de patente.
Recomendo
O jogo promete ser a nova febre nas lan houses principalmente por ser grátis e ter sistema de patentes e levels, particamente um RPG de tiro, inclusive já existem diversos clans formados, alguns de brasileiros, e comunidades no orkut.




Para baixar o arquivo de instalação(450mb) clique aqui. Após baixado e instalado basta fazer um rápido cadastro para logar e tá feita a cagada, você vai perder horas e horas do seu precioso tempo jogando esse excelente FPS, e fiquei a tarde de sábado inteira jogando e nem vi.

Quem quiser tomar um headshot é só procurar pelo Joe_Cool...
Instala aí Roberto daí a gente vê se você é bom em FPS, porque no Carom 3d você não dá nem pro cheiro...

3 comentários:

  1. yo..baixei o jogo..vi o o video do jogo..e curti...maa na hora q eu fui faze o cadastro pra pod joga nao deu..pq tds os nome dizia q ja tava usando...eu escreviia teh uns nome tipo Amnsklduiabm pra ve se dava ..mas ateh esse nome assim dizia q ja tinha
    Vc pode me dize pq?! xD

    ResponderExcluir
  2. Nao tive esse problema nao, só nao consegui cadastrar o Joe Cool mas outro entrou de boas, tenta de novo, mistura letra e numero, impossivel nao funfar

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom.......tô jogando !! Recomendo a todos_ entra aew Joe Cool (Headshot)

    ResponderExcluir