quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

[Imagens] GERMANY 1940 X ISRAEL 2009 !!!

vocês conseguem ver alguma diferença nessas fotos da 2° guerra mundial, com essas do ataque de Israel a faixa de Gaza ???


Clique na imagem para ver o resto !!!




Pois é eu não conseguir ver diferença alguma ! e vocês?

4 comentários:

  1. Existem incontáveis diferenças a principal são os 20 milhões de judeus assasinados de forma covarde nos campos de concentração da Alemanha.

    ResponderExcluir
  2. Fique i revoltado com uma canalhice dessas no Copão, aí eu vi que só teve um comentários e percebi que ninguém mesmo lê essa merda.
    De qualquer forma, se tu, caro autor, não vê diferença, é porque está sofrendo da mesma miopia da imprensa brasileira e mundial.
    Vai estudar um pouco, talvez aí perceba as diferenças.
    Burro!!!

    ResponderExcluir
  3. Leo e Christian ... talvez vcs estejam sendo mais burros do q eu.. não to falando em diferença de números mais sim, dos horrores que são cometidos, as familias q são separadas, ou destruidas, o que a de diferente em uma guerra ou outra? guerra é guerra, aki no Brasil ou la em Israel, espero q vcs nunca vejam ou passem por uma guerra de perto, pra ver o genocidio que é criado, alem do mais os habitantes que não tem nada haver com essa guerra besta da faixa de gaza não foram mortos covardemente né? e Christian sera q vc realmente viu as fotos? muro separando as pessoas, familias separadas e destruidas, pessoas sendo humilhadas nas ruas, acho q quem esta sendo manipulado e miope é vc !! além do mais ninguem lé essa merda aki né, a não ser vc que é um desoculpado e burro de não conseguir ver que não existe diferença em uma guerra !!!

    ResponderExcluir