quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

[Piada do dia] Piadas de Caipira


O capiau, muito do pão-duro, recebe a visita de um amigo. Depois de muita pinga com rosca, os dois já meio altos, o amigo pergunta:
- Ô cumpadre, se ocê tivesse seis fazendas, ocê me dava uma?
- Claro, uai! respondeu o mineiro.
- E se ocê tivesse seis automóveis, ocê me dava um, cumpadre?
- Claro que sim!
- E se ocê tivesse seis camisas, cumpadre, ocê dava uma pra mim?
- Dava não, cumpadre!
- Uai, cumpadre, e causde que se num me dava?!
- Causde que seis camisas eu tenho, cumpadre!

------------------------------------------------------------------

O caipira vai ao dentista:
- Dotô, quanto custa pra arrancá um dente?
- São cem Reais!
- Credo em cruz! Creio em Deus pai! Cem rear? Só pra arrancá um dente?
- Exatamente! O caipira virou-se para ir embora, mas logo voltou:
- E se for só pro senhor deixá ele meio bambo?

-------------------------------------------------------------------

Um espertalhão da cidade, achando que o matuto não conhece o valor real de seu sítio, tenta lhe passar a perna:
- Estou interessado em comprar R$ 100 de sua terra!
- Que bão! responde o caipira.
- Traiz aí seu carrinho de mão que eu encho pro sinhô...



Nenhum comentário:

Postar um comentário