segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

[CRÁSSICOS]Simple Minds-Don´t you forget about me


Esses dias tava fuçando no Youtube atrás de uns clipes antigos e me espantei com o acervo que eles tem, "perdi" mais ou menos umas 2 horas vendo clipes "clássicos" dos anos 80 e 90, creio que grande parte dos leitores do Copão também são desta época e quem não é, uma boa pra escutar algo diferente de "créeeeeeu", por isso resolvi colocar periodicamente algumas dessas raridades.Por isso vou criar a seção CRÁSSICOS nos vídeos.Para estrear um clipe da banda irlandesa Simple Minds,com a música "Don´t You forget about me".Aqui você conhece uma pouco mais da banda via Wikipedia.E aqui a letra, via vagalume.

Aceito sugestões e pedidos, postem no mural ou via email...


2 comentários:

  1. Essas 2 horas "perdidas" com certeza foram das 7 horas as 13:30, não é mesmo??
    haha
    Coruja.

    ResponderExcluir
  2. Poxa...não sei pq. Mas eu tambem eu tive esse final de semana, vontade de ver umas musicas dos anos 80 e 90...
    Mas foi bom lembrar...essa!

    ResponderExcluir