quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

[Humor] As 10 Piores Letras de Músicas !!!

Pensão Alimentícia - Calcinha Preta

Sei que essa "banda" é muito (ruim) popular e talz, mas não tem como aturar as horríveis letras de suas canções. E mais, que porra de nome escroto é esse? Calcinha Preta. Oque diabos isso significa?
Trecho da Música: "Sou cachaçeiro sou cabra raparigueiro/Mas eu nao sou vagabundo/ Eu sou do mundo/ Sou de responsa eu sou mais um brasileiro/ Com pensão para pagar e vou pagar … /Que foi que eu fiz pra você/ Mandar os "homi" aqui vir me prender…"

Amado @.com - Amado Batista

Concordo que ele não é obrigado a ser um expert em informática para cantar. Mas custava da uma pesquisada no Google antes de fazer essa música? Queria que ele me mostrasse um site com "@" no endereço ou um e-mail com "@.com". É cada uma…
Trecho da Música: "O meu endereço tá internet/ Click para amado@.com/ Vamos resolver de vez o seu futuro/ Sou um homem maduro/ Sou um homem bom … "

Toma Madeirada - Kortezia

[Ironia=ON] É incrível como essa banda faz uma música tão profunda como essa, que toca lá no fundo (Ui!) da nossa alma [Ironia=Off]. Resumindo a música não tem letra nenhuma, só uma frase que se repete mais de quinze vezes ao longo da melodia.
Trecho da Música: " Toma madeirada toma, toma/ Toma madeirada toma, toma/ Toma madeirada toma, toma/ Toma madeirada toma, toma/Toma madeirada toma, toma …"

Brincadeira Da Tomada - É O Tchan!

Não tem como deixar o Tchan fora dessa lista. Com um repertório inteiro de músicas toscas é impossível achar alguma coisa que preste entre seus "sucessos". Essa música é o melhor exemplo disso, com uma letra que não fala porra nenhuma coisa com coisa, a única intenção dela é fazer os ouvintes dançarem a "dança da tomada".
Trecho da Música: Olha a brincadeira da tomada, chega pra cá na / brincadeira da tomada/ … Cruza a mão direita, Cruza a mão esquerda, deixa coladinho, vai ,vai vai/ Encaixa, encaixa, encaixa, encaixa, encaixa, encaixa/ Remeche e agacha …"

Pegue Na Minha e Balance - Os Kamaradas

Mais uma música que a letra basicamente inexiste. Devo parabenizar os autores dela porque o trocadilho é sensacional.
Trecho da Música: "Não se sinta só pegue na minha mão/ Mas se você quiser algo mais emocionante olha o balanço/ Pegue na minha e balançe (5 vezes) … "

Lapada na Rachada - Saia Rodada

Essa música fez um sucesso absurdo ano passado, com uma letra que é putaria pura, porém disfarçada. Não sei se sua mente poluída notou, que "lapada na rachada" não significa dar um tapa na rachadura de uma parede …
Trecho da Música: "Toma gostosa lapada na rachada/ Você pede e eu te dou lapada na rachada/ E aí, tá gostoso ? lapada na rachadaaaaaaaa…… / Toma toma tomaa… "

Beber, Cair e Levantar - Aviões do Forró

Ok, sei que essa música faz muito sucesso atualmente, mas isso não quer dizer que não seja ruim. Muitos dizem, aliás que essa música faz apologia a bebida, o que não deixa de ser verdade, como pode ser vista na letra da mesma. Falando especificamente da letra, ela não tem basicamente nada, totalmente vazia. Só possui dois trechos e o refrão que é repetido incansavelmente.
Trecho da Música: "Vamos simbora/ Prum bar/ Beber, cair e levantar/ Beber, cair e levantar!/ Beber, cair e levantar!/ Beber, cair e levantar! …."

Vai Lacrais - Mc Serginho

Até os treze anos, eu pensava que Lacraia era apenas um inseto, então descobrir da pior forma que não era. Quando essa música estorou eu lembro
que muita gente ficou chocado. Não apenas pela horrível letra, mas principalmente pela "Lacraia" que não era exatamente um inseto e sim um veado. Naquela época isso não era muito normal, como é hoje em dia. Enfim, a música é uma bosta, tanto que nunca mais ouvimos falar do tal MC Serginho.
Trecho da Música: "Cuidado que a cuca/ Que a cuca te pega/ Pega daqui, pega de lá/ Vai Lacraia, vai lacraia/ Vai Lacraia, vai lacraia … "

Dança do Créu - Mc Créu

Considerada a música do momento, a música "Créu" foi tocada a exaustão e já começou a sumir da mídia, coisa normal para músicas desse tipo. Apesar de haver músicas com letras piores que essa, nenhuma tá tão na moda como ela.
A música fala basicamente de sexo, claro que "camuflado", para não chocar a população. A letra não tem nada, e apenas ensina como dançar a tal dança em várias velocidades. Com certeza essa é uma das piores musicas já criadas, e quando nós ouvimos ou compramos CD’s desses "cantores", estamos contribuindo para que o páís piore, pois uma música como essa não tem absolutamente nada a acrescentar na nossas vidas.
Trecho da Música: "Pra dançar créu tem que ter disposição/ Pra dançar créu tem que ter habilidade/ Pois essa dança, ela não é mole não/ Eu venho te lembrar, são cinco velocidades/ Créeeeu…/Créeeeu…"

Cagar É Bom Demais - Rogério Skylab

Coloquei essa música só com referência, porque esse cara só tem música tosca. Ele faz músicas polêmicas, apenas para tentar ficar conhecido, mas até hoje não adiantou. Nas suas letras ele se diz anti-cristo, e mete o pau (literalemte) em muita gente. Veja alguns dos sugestivos títulos de suas músicas: "Câncer No Cú", "Dá um beijo na boca dele" , "Põe a cabeça no cú", "Dedo, Língua, Cú e Buceta" e por ai vai…
Trecho da Música: "Cagar é bom quando a gente está em paz/ Ouvindo na água o som que a merda caindo faz/ Cagar molinho, cagar durinho, cagar soltinho/ Cagar é bom, é muito bom …"

5 comentários:

  1. e ai fernandoslash....

    massa (tosca) essa seleção... kkkkk
    só uma coisa....
    a (merda) música "beber cair e levantar" não é do aviões do forró, é de um cara muuuuito mais tosco que eles, o Pépe moreno.

    ResponderExcluir
  2. hahaha, pois é Filipe eu sei mas ela ficou mais conhecida com o aviões do foró só por isso coloquei com o nome deles... alem do mais, um monte de gente (toscos) gravou essa musica... um pior q o outro !!!

    ResponderExcluir
  3. hahaha,eeu curti mt massa essa lista ae (YY)

    ResponderExcluir
  4. quem você pensa que é ou O QUE VOCÊ FEZ NA VIDA pra se achar no direito de escrever isso do Rogério Skylab?

    só o motivo de você ser ignorante e incapaz de perceber a ironia da obra dele não te dá o direito de escrever calúnias!!

    o Jô Soares, por exemplo, é fã confesso desse artista!

    e hoje em dia, qualquer débil mental com capacidade pra criar um blog já acha que é jornalista...

    vai se criar, rapaz!!

    ResponderExcluir
  5. Cagar é boom demais Eu Rii Que Quase Chorei! KKKKKKKKKKKKKK MTTTT BOOOM

    ResponderExcluir