sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

[Piada do dia] LULA na festa

O Sr Presidente Lula chegou no Buffet onde seria homenageado por um empresário, porém, ao chegar, lhe foi pedido o convite.

Lula falou:


- Companheiro, eu esqueci o convite!!!


O Segurança:


- Então me mostre um documento que eu confiro na lista de convidados!


Lula:


- Mas eu também não trouxe a carteira!!!


Segurança:


- Então o Senhor não poderá entrar.


Lula:


- Mas Companheiro eu sou o Presidente!!!


Segurança:


- Muitos imitam a voz do Lula e deixam Barba.


Lula:


- Como que eu posso te provar que sou o Lula?


Segurança:


- O Pelé esteve aqui, na mesma situação, pegou uma Bola e deu um verdadeiro Show, então foi liberado. O Felipe Massa, também na mesma situação, pegou o seu carro e deu outro Show e foi também liberado.


Lula:




- Mas companheiro eu num sei fazer nada!!!


Segurança:


- Então pode entrar Senhor Presidente!!!!!




...pois é cumpanheiro !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário