quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

[Piada do Dia] Algumas de Judeu !!!

- Isaquinho, vai begar martelo na casa de Abraão.
- Abraão não está, bai.
- Bega martelo na casa de Jacó.
- Jacó emprestou martelo pra Levi.
- Então vai begar martelo com Levi.
- Levi foi viajar.
- Então bega nossa martelo mesmo !!!

O Isaac foi na zona, escolheu uma menina e foi logo perguntando: - Quanto ???
- 50 paus - responde ela.
- E com sadomasoquismo ???
- É para você me bater ou apanhar ???
- Para eu te bater !!!
- E você bate muito ???
- Não, só até você devolver o dinheiro !!!

O Judeu vai se confessar:
- Padre, há 20 anos atrás, eu abrigou uma refugiado da guerra. Qual o meu pecado ???
- Meu filho, nisso não há pecado, você fez uma caridade !!!
- Mas, padre, eu cobrar aluguel dele.
- Tem razão, meu filho, isso é pecado !!! Reze 3 Ave- Marias e um Pai-Nosso...
- Só mais um pergunta, padre !!! Devo falar pro ela que o guerra acabou ???

O Jacob vai colocar um anúncio no jornal.
-Gostaria de colocar um nota fúnebre do morte de meu esposa, diz ao atendente.
- Pois não, quais são os dizeres ???
- Sara morreu !!!
- Só isso ??? espanta-se o rapaz !!!
- Sim, Jacob não quer gastar muito.
- Mas o preço mínimo permite até 5 palavras.
- Então coloca: "Sara morreu. Vendo Monza 94."

Jacob levou o Jacozinho, seu filho de 06 anos, a um parque de diversões.
Dentre as atrações existia um que chamou em especial a atenção do garoto:
Vôo panorâmico de helicóptero.
- Quero levar minha filhinho pra passear disse Jacob ao piloto.
- São US$ 100,00, foi a resposta.
Lógico que o judeu não aceitou e como o garoto começou a chorar o piloto propôs uma solução: - Eu levo você e seu filho. Se você não gritar durante o passeio eu não cobro nada.
E assim foi. Durante o vôo o piloto deu rasante, piruetas, desceu e subiu bruscamente e Jacob,com os olhos arregalados, mudo como uma rocha... Quando a nave pousou, o piloto perguntou a Jacob: - Em nenhum momento você deu um pio sequer... não sentiu medo e vontade de gritar ???
- Senti muito medo... E quase gritei quando a Jacozinho caiu da helicóptero !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário