segunda-feira, 27 de julho de 2009

[Dicas] Dicas para conquistar qualquer mulher !!!

Claro que as mulheres não são todas iguais, mas há certas características que derretem qualquer coração feminino. Pensando nisso, o iG elaborou uma seleção de 10 dicas para que nenhuma mulher consiga resistir ao seu charme. E ninguém melhor para responder isso do que elas mesmas: as mulheres!

1. Supreenda-a

Não seja tão previsível. Convidar para um jantar e tomar um bom vinho é o básico. “Os homens podiam ser mais criativos, convidar para um programa diferente, como um show, uma peça de teatro... Alguma dessas sugestões bem malucas... Ou até mesmo um passeio em uma cidadezinha histórica”, sugere Michelle Junqueira, de 28 anos.

2. Tenha atitude

“Não gosto de homens que não decidem nada... Um homem para me conquistar tem que saber o que quer”, afirma Denise Lima, 22 anos. “Esse papo de ‘por mim tanto faz’ ou ‘você quem sabe’ desanima qualquer mulher.”

3. Abandone os clichês

Já é sabido que uma das coisas que as mulheres mais gostam são dos homens criativos e divertidos. Portanto, nada de clichês. “Eu só dou atenção a um homem quando ele prova para mim que é inteligente. Para aqueles que vêm com cantadas prontas ou pegando no meu braço ou no meu cabelo, não dou nem chance de se aproximar”, diz Ana Carolina Bispo, 27 anos.

4. Tenha segredos

Luciana Michel diz que homem misterioso é, sim, um atrativo. “A mulher fica caidinha quando tem que decifrar um homem”, diz Helena Queiroz, 37 anos. Porém, muita atenção para não passar por cafajeste: aquele que parece estar sempre mentindo”, avisa ela.

5. Seja seguro

Não precisa ficar se gabando, mas deixe que ela perceba que você é um bom partido. “Quando a mulher vê que o homem está com medo de deixar a mulher escapar, ela esnoba. O ser humano é assim...”, garante Mirna dos Santos, 28 anos. “O cara precisa fazê-la pensar que há um monte de mulheres no pé dele, mas sem precisar dizer isso.”

6. Deixe-a insegura

“Se ele não liga toda hora, não manda sempre email e não dá satisfações, a mulher fica mais interessada”, revela Marina Vasconcellos. “Quando as coisas são muito fáceis, perdem a graça. Por isso, eu acho que o homem deve criar um pouco de insegurança nela, mas não a ponto de fazê-la sofrer!”, exclama a moça de 34 anos.

7. Capriche no sexo

Viviane*, de 27 anos, afirma que as mulheres podem dizer o que quiserem, mas, no fundo, o que nenhuma resiste é a um homem que a deixe maluca na cama. “Essa regra vale para qualquer um, homem ou mulher. Ele não pode ser um idiota fora da cama, mas se é bom no sexo e é um cara legal, dificilmente a mulher enjoa dele”.

8. Seja atencioso

Cavalheirismo é sempre bem visto. “Toda mulher gosta de ser tratada como uma lady”, explica Cynthia Mariano, 33 anos. “Abrir a porta do carro, fazer elogios, protegê-la, ter cuidado...Esse tipo de coisa conquista”, lista ela.

9. Viva leve

“Tive um problema sério com um namorado que implicava com as minhas ligações, queria saber quem estava na minha agenda, ligava o dia todo... Isso acaba com a paixão”, diz Fernanda*, 29 anos. “Para me conquistar, o homem precisa fazer com que tenhamos uma relação leve, como nos filmes de sessão da tarde”, define ela.

10. Seja a melhor opção

Por fim, Márcia Tomaso, 28 anos, diz que derrubar a concorrência é o segredo. “O que faz com que ele seja o eleito é sendo melhor do que todos os outros. Faça pela mulher o que nenhum outro fará – em todos os aspectos. Basta observar o relacionamento dos outros para perceber do que as mulheres estão carentes”, finaliza ela.

* Os nomes foram alterados a pedido das entrevistadas

Fonte: Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário