sexta-feira, 31 de julho de 2009

[Humor] Frases para se dizer a um guarda de transito !!!

Caso você seja parado por um policial de trânsito você pode dar as seguintes respostas, isso se você tiver coragem! (o blog não se responsabiliza pela insanidade de seus leitores) !

1. Por favor, segure minha cerveja para que eu possa pegar a carteira.

2. Ei, você não é aquele cara do Village People?

3. Parabéns, você devia estar com pelo menos 150 km/h para ter me alcançado!

4. Eu até queria ser um policial, mas decidi terminar a universidade em vez disto.

5. Você vai checar o óleo, não vai?

6. É verdade que os policiais escolhem esta carreira porque são muito burros para trabalhar no Mc Donald’s?

7. Eu pago seu salário!

8. Puxa, cara! Isto é fantástico! O último policial somente me deu uma advertência também!

9. Por que você me empurrou? Ok, só um de nós dois sabe a resposta.

10. Estava tentando me livrar do trânsito. Sim, eu sei que não há nenhum outro carro ao meu redor - é o máximo de distância que pude manter deles.

11. Se eu fizer a meia-volta, você vai me multar mesmo assim?

12. Não, eu não sei a que velocidade estava. O ponteiro do velocímetro só vai até 240.

13. Esta carteira está vencida? Espere ai eu vou pegar a outra que eu tenho…

14. Eu sei que estava ziguezagueando, é que eu estava tentando pegar todos os duendes verdes que estão correndo na pista!

15. Vai, multa logo, o bar fecha em 20 minutos!

16. Ah, então é isto que significam aquelas luzes amarelas piscando nesta zona escolar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário