sexta-feira, 3 de julho de 2009

[Humor] Desculpas de um brocha !!!

CÍNICO: Isso é que chamo de sexo frágil!

COMPREENSIVO: Liga não, ele faz isso só para chamar a atenção!

ESPORTISTA: Logo hoje que ia dar a milésima e dedicá-la às criancinhas do Brasil!

FREUDIANO: É que ele tem trauma de adolescência: vivia apanhando e era sempre cinco contra um!

GROSSO: Desculpe-me, mas é que ele tem nojo dessa coisa úmida, fedida e gosmenta.

ICONOCLASTA: Levante e ande, descrente!

INCONFORMADO: Gozado, isso nunca me aconteceu antes!

IRÔNICO: Nossa, deve ser alguma coisa que não comi!

MODERNOSO: Na verdade, acho que sexo é totalmente dispensável numa relação moderna.

SARCÁSTICO: Bem, só me resta cortá-lo e guardá-lo num vidrinho para as futuras gerações.

.
.
.

...Agora me diga...Qual deles é você/seu namorado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário