segunda-feira, 20 de julho de 2009

[Piada do dia] Encrenca por pouco dinheiro

Um rico fazendeiro casou-se com uma mulher muito pobre. Deu-lhe casa, carro e emprego para os familiares da esposa. Todos ficaram felizes e muito bem de vida.

Um certo dia, a mulher procurou seus familiares e disse:

-Não aguento mais meu marido, vou me separar dele!

O pai imediatamente indagou:

-Mas minha filha! Ele é um bom homem, te ama, te respeita, não anda com outras mulheres, você mesmo disse que ele é um homem perfeito…Por que isto logo agora?

E a filha respondeu:

-É que não aguento mais. Meu marido só quer fazer sexo anal. Não posso me abaixar para pegar nada que lá vem ele e créu. Quando me casei, minha “rosquinha” parecia uma moeda de 5 centavos, agora parece uma moeda de 1 Real.




O pai concluiu:

-Ora, minha filha, pelo amor de Deus…não me diga que você vai arrumar essa encrenca toda por causa de noventa e cinco centavos???




Nenhum comentário:

Postar um comentário