quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

[Games]Colheita Feliz/Orkut

Este é o web games Colheita Feliz, ele nada mais é que um app da mais popular rede de relacionamento do Brasil o Orkut. O jogo se resume uma fazendinha que em que você planta umas sementes e para algumas horas depois colher, ou então cria uns animais e recolher a produção dos mesmos, vender e ganhar algumas moedas do jogo e uns pontos de level.
O que um joguinho sem noção casual desse tem de tão interessante assim pra ter mais 430.000 usuários, isso é apenas o número de membros da comunidade do jogo, muitos jogadores não devem fazer parte dela. O principal atrativo do jogo é a possiblidade de interagir com a "fazenda" dos seus amigos do orkut, tanto para bem, capinando,tirando pragas,regando; quanto para o mal, plantando mato, jogando pragas e o principal roubando os produtos que ainda não foram colhidos, isso que faz com que muitos fiquem pendurados horas a fio no jogo, seja para proteger suas plantações e criações seja para roubar dos outros.
Outro detalhe do jogo é que alguns itens só podem se comprados com moedas verdes, que não são dadas no jogo e sim compradas com dinheiro de verdade $, muitos jogadores se recusam a principio desembolsar dinheiro pra jogar, mas são seduzidos pela possibilidade de comprar itens q só podem ser comprados com as tais moedas verdes, como terras e outras tranqueiras.
Se tem um conta no Orkut experimente.Se viciar é por sua conta e risco.

E quem me roubar tá fodido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário