domingo, 20 de dezembro de 2009

[Piada do Dia]Torcedores no Açougue

Num açougue chega de repente uma exuberante Ferrari vermelha e dela sai um torcedor do SÃO PAULO, que chega para o açougueiro e pergunta:

- O Sr. tem picanha?


- Tenho sim - respondeu o açougueiro.
- Corte para mim vinte peças - diz o torcedor do SÃO PAULO. Ele paga com cartão Platinum e vai embora .
Passados 10 minutos, chega uma BMW e dela sai um Palmeirense, chega para o açougueiro e pergunta:

- O Sr. tem alcatra?

- Tenho sim - respondeu o açougueiro sorridente pela última venda.
- Corte 70 quilos - pede o Palmeirense e sai pagando com notas de 100 dólares.
Nesta hora, muito feliz pelas vendas, o açougueiro recebe um Flamenguista em uma Mercedes que diz:

- O Sr. tem filé mignon?

- Tenho sim - respondeu o contente açougueiro.

- Preciso de 50 quilos, por favor - diz o Flamenguista, que paga a mercadoria com notas de 100 reais, saindo logo após.

De repente, chega um Corcel II, bem velho e todo enferrujado, com um adesivo 'A INVEJA É UMA MERDA' numa lateral, outro no

pára-brisa 'VEÍCULO RASTREADO POR VIZINHOS FOFOQUEIROS' e por último, pregado no vidro traseiro inteiro, 'É DEUS NO CÉU E NÓIS NO CORCEL' de onde sai 5 malucos com a camiseta e gorrinho do CORINTHIANS, um diz para o açougueiro:

- E aí, Tio, cê tem asa?

- Tenho sim - respondeu o açougueiro.


- Então voa, véio: é um assalto!!!

Um comentário:

  1. essa piada é sensacional! os corinthianos podem ate ficar putos de raiva, mas a piada é demais! ri muito!!

    ResponderExcluir