quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

[Humor] Guia prático de desculpas para flagrantes de masturbação !!!

A desculpa universal para o flagrante de é o bom e velho:

“Que isso pai, eu tô só coçando. Aqui, oh!”

A parada tem que ser diferente, arrojada, atrevida. Pense em coisas como:

“Poxa pai, li na Internet que se eu fizesse um movimento ritmado no meu pipiu por 50 minutos eu ganharia uma conta Premium do RapidShare. Mas Internet é foda, sabe como é, né?”

Ou você também pode apostar as suas fichas em desculpas baseadas em filmes clássicos como O Exorcista fazendo a sua melhor cara de possuído e dizendo:

“O menino é meu. O menino é meu. Fuck me. Fuck me”.

Uma outra muito boa que você pode usar é:

“Só estava conferindo se ainda funcionava. Sabe como é não tenho usado há muito tempo…”

Se você é do tipo intelectual (leia-se , mas MESMO), você pode dizer a verdade de uma forma mais culta:

“Pois então, pai. Realmente estou a me masturbar e a me descobrir. É uma coisa completamente normal e eu sei que o senhor também já fez o mesmo. Dito isto, por gentileza, queira retirar-se e me deixar terminar o serviço? Grato”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário