quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

[Humor] Lugares onde NÃO se ter um ataque cardiáco !!!

Em um salto de para-quedas: É meio óbvio né amigão? além disso você ainda pode traumatizar criancinhas e iniciantes em para-quedismo.

Dirigindo um ônibus escolar: A não ser que seu sonho seja fazer uma pizza com recheio de criancinhas... claro

Nadando com tubarões: Você já deve imaginar o resultado né, não é porque seu coração esta parando que você vai se matar. Não seria muito divertido... não para você.

Em um Menage a Trois: Amigo você raramente consegue transar com uma única guria, imagine com duas? chances assim não se deixa escapar, tenha seu ataque mais tarde.

Na pergunta de 1 Milhão de Reias no Show Do Milhão em uma PERGUNTA QUE VOCÊ SABE A RESPOSTA: Essa é uma hora horrível de se ter um ataque cardiáco, mas se você errar passa a ser uma ótima hora para fazê-lo.

Em um show onde você é o artista principal: A cena de você enfartando e se expurgando ali no meio do palco frente a milhões de loucos de drogas vai fazer o maior sucesso no YouTube e sair em milhares de blogs de baixo nível como este. Mas não vai ser muito divertido para você então não recomendo. Se for um show de Rock'n Rool e você tiver o ataque é capaz de acharem que é parte do show e começarem a te imitar...

Fazendo o brinde no aniversário de 15 anos de sua filha: Por mais engraçado que eu ache que isso seria... não é legal, não me escute (Lê-se: leia), além de traumatizar a pobre criança você ainda vai fazer os convidados perderem a hora dos salgadinhos e isso realmente não é legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário