terça-feira, 30 de junho de 2009

[Piada do dia] No banheiro da estrada


Certo dia eu estava viajando por uma rodovia e parei em um posto de serviços para abastecer o veículo e tomar um café. Então, aproveitei para ir ao banheiro e, lá chegando, no sanitário ao lado havia outra pessoa.

Foi então, que ouvi:

- Oi, como vai?

Não costumo conversar com desconhecidos, principalmente em banheiros públicos, mas na condição de viajante anônimo e por educação respondi a ele:

- Eu vou bem, obrigado!

- Por onde você tem andado?

A pergunta me pareceu estúpida, mas mesmo assim respondi:

- Acredito que igual a você, estou viajando!

- Posso saber para onde vai?

Embora me sentindo incomodado com a pergunta, novamente respondi:

- Sim, claro, estou indo a São Paulo e posteriormente, ao Rio!

- Suponho que vais atrás de um bom negócio!

Totalmente arrependido de ter dado sequência à conversa, ainda respondi:

- Sim, vou! Espero que o resultado seja positivo!

- Olha, logo eu volto a te ligar, é que a bateria do meu celular está no fim e, além disso, tem um idiota aqui ao lado que responde tudo que eu te pergunto!







[Videos] Tudo é possível (Impressionante)

Compilações de esportes

Tudo é possivel com treinamento





[Humor] Charges do dia











[Videos] Esse sim, sabe carregar tijolos !

Carregador de tijolos em Bangladesh é assim...



segunda-feira, 29 de junho de 2009

[Girls]Gheysa Ishida/Sexy 06/2009

Esta é Gheysa Ishida, em seu ensaio para Sexy de Julho de 2009.

Segundona braba......

Cortesia Bellas e Sensuais

[Imagens] Sempre alerta !!!


Do jeito que bandido gosta !





[Imagens] Agora posso baixar filmes a vontade !


[Piada do dia] Morto de pica dura !!!


[Humor] Te pegou com outra ???

Saiba agora, o que dizer na hora que a sua esposa esta prestes a te aniquilar...

- Calma, amor, estava mostrando a ela as coisas que jamais faria com você, porque, afinal, é o grande amor da minha vida.

- Ela é minha prima que desapareceu na Amazônia, em 1982. Estava me mostrando a marca de nascença que tem na bunda, quando você entrou!

- Não sou eu. É meu irmão gêmeo que não conhece. Estou lá em casa esperando-a.

- O demônio me mandou fazer isso!

- Quem é você? Onde estou? Quem sou eu? Por que minha cabeça está doendo tanto?

- Querida, ainda bem que chegou! Essa tarada me seqüestrou e estava querendo me estuprar!

- Socorro! Estou ficando míope! Pensei que ela era você!

Se não der certo...Morra!

[Videos] Sorte, Cagada ou Destino ???


[Notícias] Presos preparam homenagem ao Rei do Pop

Presos nas Filipinas preparam nova
homenagem
a Michael Jackson




Eles são os presidiários do Centro de Detenção e Reabilitação da Província de Cebu (CPDRC). Há dois anos, o grupo de presos ficou famoso no YouTube por sua interpretação da música ” Thriller ” – que dava nome ao álbum mais vendido de Jackson (e o mais vendido de todos os tempos).

A coreografia dançada por 1.500 prisioneiros (video logo abaixo) foi obra do diretor do presídio Byron F. Garcia, que pretendia usar a dança como atividade de reabilitação dos prisioneiros. “Como em muitos outros países do mundo, nossa prisão estava superlotada, tomada pela corrupção, pelas drogas e pelo jogo”, contou ele na ocasião para o portal G1. Em 2004, após uma violenta rebelião, 1.400 prisioneiros foram transferidos para esse centro recém-construído. Uma das medidas de reabilitação foram ensaios de dança diários de cerca de uma hora. “Eles estão muito orgulhosos do que fizeram. Ali tem criminosos violentos e até estupradores dançando ‘Thriller’! São pessoas que estão recuperando a sua dignidade e que, por incrível que pareça, se sentem orgulhosos em fazer parte do CPDRC”, contou o diretor do presídio.

Hoje, Crisanto Niere, o detento que representou Jackson no filme, está muito triste com a morte de seu ídolo, segundo funcionários da penitenciária. Os presos prometeram então fazer, em breve, uma nova versão do vídeo. Por enquanto, teremos de nos contentar com a antiga.





Aqui você vê o video que motivou o feito dos detentos - > video



Agora é aguardar para ver a novidade deles !!!




sexta-feira, 26 de junho de 2009

[Girls]Mariana Skieres/Sexy 07/2009

Esta é Mariana Skieres, a Mulher-Coração do programa Brothers, em seu ensaio pra a revista Sexy de Julho de 2009.

Gostosa a moça, mas é impressão minha ou tem muito photoshop.........

[Humor] Charges do dia









[Notícias] Morre Michael Jackson...


De todo o mundo e todos os setores da vida pública, as reações à morte de Michael Jackson sucedem. Seja em declarações à imprensa ou no Twitter.

Quincy Jones, produtor
“A sua música é tocada em todos os cantos do planeta porque ele tinha tudo – talento, graça e profissionalismo. Perdi o meu irmão mais novo e uma parte do meu ser foi-se com ele”.

Madonna
"Não consigo parar de chorar... Sempre admirei Michael Jackson. O mundo perdeu um dos seus maiores, mas a sua música viverá para sempre."

Paul McCartney
"Tive o privilégio de passar tempo e de trabalhar com Michael. Era um homem-criança de um talento imenso e caráter doce. A sua música ficará para sempre nas memórias e nas minhas recordações dos nossos momentos em comum serão sempre felizes".

Elizabeth Taylor
A atriz de cinema diz estar "demasiado transtornada" para emitir uma reação oficial.

Lisa Marie Presley
"É uma perda tão grande e em tantos sentidos que não tenho palavras. Tenho o coração despedaçado por causa dos seus filhos, que sei que eram tudo para ele, e da família".

Takeo Kawamura, porta-voz do governo japonês
"Não sabia muita coisa [sobre Michael Jackson], mas nunca tive a impressão que ele era negro porque o seu rosto era branco”

Reverendo Al Sharpton
"Michael Jackson foi responsável pelo fato de a cultura ter aceitado uma pessoa de cor bem antes de Tiger Woods [jogador de golfe], bem antes de Oprah Winfrey [da diva da televisão] e bem antes de Barack Obama”

Arnold Schwarzenegger, governador da Califórnia
"O mundo perdeu uma das figuras mais influentes e mais emblemáticas da indústria da música. Mesmo se havia questões sérias sobre a sua vida pessoal, Michael era sem dúvida um grande artista e a sua popularidade tocou gerações em todo o planeta”.

Britney Spears
"Era um homem maravilhoso e a sua perda será muito sentida".

Beyoncé
“A minha mãe levou-me a um concerto dele quando eu tinha apenas dois anos. Obrigada, Michael, por teres sido o primeiro de muitos concertos”.

Jane Fonda
"O meu amigo Michael Jackson morreu"

Frédéric Mitterrand, ministro francês da Cultura
"Temos um pouco de Michael Jackson em nós"

Gordon Brown, primeiro-ministro britânico
"É uma notícia triste para os milhões de fãs de Michael Jackson no Reino Unido e no mundo."

Karl-Theodor zu Guttenberg, ministro da Economia alemão
"Espero que a sua vida seja tida em conta quando se refletir sobre a sua morte, e não apenas nos últimos anos".

Nelson Mandela
"A Fundação Nelson Mandela lamenta o desaparecimento prematuro de Michael Jackson. Os seus fãs no mundo inteiro ressentir-se-ão da sua perda".

Zé Pedro, guitarrista dos Xutos & Pontapés
"Acho que ele foi a pessoa mais inovadora dentro de toda a pop music e, além de cantor, era um exímio dançarino. Era um inovador, uma pessoa que sonhava muito alto. Era sem dúvida nenhuma o rei da pop. O rei tem de estar sempre a inovar e era o que ele fazia".

Jamie Foxx
O ator espera que o mundo recorde "um músico brilhante" e não o "número de circo" em que se tornara a sua vida.

Hugo Chávez, Presidente venezuelano
Chávez considerou a morte de Michael Jackson "lamentável", mas criticou os órgãos de informação por lhe darem demasiada importância.

Gilberto Gil, cantor e antigo ministro da Cultura
"Entristece-me muito ver um tão grande e incrível talento deixar-nos tão cedo - um talento que nos deu a todos alguns momentos maravilhosos. Vou ter saudades do Rei da Pop".

Chuck D, músico dos Public Enemy
"Provavelmente Jackson morreu de coração partido e de alma dilacerada... Foi uma vítima da droga do estrelato e nunca foi treinado para se desintoxicar dela".

Brooke Shields
"O meu coração está assoberbado com tristeza pela perda devastadora do meu verdadeiro amigo Michael. Era um amigo extraordinário, um artista extraordinário que muito contribuiu para o mundo."

Justin Timberlake
"Perdemos um gênio e um verdadeiro embaixador não só da música pop mas de toda a música. Foi uma inspiração para várias gerações e vou acarinhar para sempre os momentos que partilhei com ele em palco e tudo o que aprendi sobre música com ele".

Slash, ex-guitarrista dos Guns N' Roses
"Ele era um talento vindo de cima."

Liza Minnelli
"Era um homem gentil, genuíno e maravilhoso. Era também era um dos melhores entertainers de sempre."

Steven Spielberg
"Tal como nunca haverá outro Fred Astaire ou Chuck Berry ou Elvis Presley, nunca haverá alguém comparável a Michael Jackson. O seu talento e o seu mistério tornam-no uma lenda".

Donna Summer
"A sua grandiosidade era perfeição. Michael era uma daquelas pessoas que não paravam até ser perfeito e continuava depois disso".

Ludacris, rapper
"Se não fosse por Michael Jackson eu não estaria onde estou e não seria quem sou hoje. A sua música e legado viverão para sempre".

Ashton Kutcher
"Apelo à imprensa que respeite os seus desejos de manter o anonimato dos seus filhos. Apelo ao público para rejeitar o consumo de média que não respeitem o anonimato dos seus filhos".

Wyclef Jean
"Ele vive para sempre no meu coração. Nunca esquecerei o dia em que ele me veio visitar em estúdio e lhe toquei música... Alguns perderam o Elvis Presley e nós perdemos o Michael Jackson. Hoje chorei porque o Michael Jackson era um pai que todos perdemos".

?uestlove, dos The Roots
"Espero que os obituários da imprensa e afins lhe façam justiça. Eu sei que ele estava mergulhado em controvérsia na última década da sua vida mas acho que é tempo de o deixar descansar em paz e de aprender a separar a ARTE do ARTISTA."

Saul Williams, poeta e músico de hip-hop
"Recebi uma bolsa MJ dos 25 milhões que ele deu para estudantes de artes performativas. Obrigada MJ por me teres inspirado e por teres financiado os meus sonhos e a minha educação."

M.I.A.
"MICHAEL JACKSON - as primeiras duas palavras em inglês que disse na vida."

P. Diddy
"Michael Jackson mostrou-me que podemos mesmo ver o beat. Ele dava vida à música. Ele fez-me acreditar na magia."



quinta-feira, 25 de junho de 2009

[Videos] Eu não acreditei



Você acreditou ?

[Videos] MORTE fazendo cafuné na cabeça



Essa foi por pouco heim, cumpanheiro!

[Piada do dia] A primeira

Depois de uma noite de amor, o cara vira para a garota e diz:

- Vou te chamar de Eva....

- Por que ??? pergunta a garota...

- Voce foi a primeira!

Ao que ela responde:

- Vou te chamar de Peugeot.

- Por que??? Pergunta o Rapaz

- Você foi o 206...





quarta-feira, 24 de junho de 2009

[Videos] "Melhor escapar fedendo que morrer cheiroso"

Estão aqui 3 videos que justificam essa frase







"Pense num anjo da guarda forte! Eita povo de sorte..."



.

[Humor] 11 expressões muito usadas pelas mulheres


Mas aqui estão seus verdadeiros significados



01 - "Certo": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa de calar.

02 - "5 minutos": Se ela está se arrumando significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.

03 - "Nada": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Certo".

04 - "Você que sabe": É um desafio, não uma permissão. Ela está lhe desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer...e não diga que também não sabe!

05 - Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre "Nada".

06 - "Tudo bem": Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.

07 - "Obrigada": Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga "por nada". (Uma colocação pessoal: é verdade, a menos que ela diga "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÂO diga "por nada". Isso apenas provocará o "Esquece").

08 - "Esquece": É uma mulher dizendo "FODA-SE !!"

09 - "Deixa pra lá, EU resolvo": Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando "o que aconteceu?". Para a resposta da mulher, consulte o item 3.

10 - "Precisamos conversar !": Fodeu !!, você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.

11 - "Sabe, eu estive pensando...": Esta expressão pode até parecer inofensiva, mas usualmente precede a chegada dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse...



...vai dizer que você nunca ouviu uma dessas expressões !?!?


.

[Noticias] Que tal, 56 estrelas tatuadas no rosto ?

Jovem processa artista depois de acordar com 56 estrelas tatuadas no rosto

Belga de 18 anos disse que não havia autorizado tantas tatuagens.



Kimberley Vlaeminck, uma belga de 18 anos, levou um susto quando acordou, depois de uma sessão de tatuagem, e tinha 56 estrelas no rosto, Ela disse que queria apenas umas três.

A belga explicou que acordou porque sentiu dor enquanto seu nariz era tatuado.

"Eu fechei meus olhos e não senti nenhuma dor. Adormeci e, quando acordei por causa da dor no nariz, ele estava tatuando uma grande estrela. Então eu acordei com 56 estrelas. Estou realmente com medo daquele laser", disse ela.

Só que como mentira tem perna curta...

A menina belga das 56 estrelas tatuadas no rosto admite ter mentido.

Ela recuou e admitiu que inventou a história com medo da reação do pai.

Kimberley Vlaminck, a menina belga que havia acusado um tatuador de fazer 56 estrelas em seu rosto sem autorização, recuou e admitiu que, na verdade, havia pedido as tattoos.

Ela confessou à TV belga que estava consciente do que o tatuador estava fazendo.

"Eu pedi as 56 estrelas e, no começo, adorei", disse. "Mas, quando meu pai as viu, ele ficou furioso. Então eu disse que eu dormi e que então o tatuador cometeu um engano."

O recuo da jovem acabou confirmando a versão do tatuador, Rouslan Tounamiantz.



O caso aconteceu na cidade de Kortrijk, a 90 km da capital belga, Bruxelas.
O tatuador havia dito, na ocasião, que a garota havia concordado em tatuar as 56 estrelas.Segundo ele, havia uma testemunha disso.



"Dava até para acreditar que esse doidão ai de cima fireza uma coisa dessa"



Fonte: G1


.


[Humor] Charges do dia