segunda-feira, 15 de junho de 2009

[Humor] Frases Para Segurar IBOPE !!!

Acho que como todos aqui, eu também fico louco quando o Bial começa com as suas famosas frases que ninguém presta atenção só para segurar IBOPE, pensando nisso resolvi pegar algumas frases do Bial e transmitir para o "mundo real". Frase para a morte da Dercy:

a globalização é padronizável pois a vida é uma reciclagem teórica de um gráfico insubstancial. Certa vez isso foi dito a um poeta, que retrucou que nada de tudo é nada pois nada é inconstêncial que que vem do ser que vem também do nada.
E com apenas 50% do coração, quem morre hoje é você dercy.

Frase para o primeiro gol de Ronaldo no corinthias:

o vértice digital de um mundo heterogêneo, depende da analogia da fonte brusca de um ser inodoro. Assim uma vida é criada, por uma mensuração reciclável de uma vida sedimentar, como borboletas amarelas voam sobre os catetos da hipotenusa genérica sabendo que não podem andar de patins em um gelo ionizável.
E com apenas 8% da cabeça quem faz o gol hoje é você ronaldo.

Frase para a derrota de Marta Suplicy nas eleições 2008

um raio atómico fosfórico é psicótico sobre o olhar de um quadro de análises administrativas. E assim um esquilo vive sua vida sempre lutando sobre as potencialidades clara exigidas para o entendimento do corporativismo vertical, e sempre seguindo a quantitativa escala de ventos do sudeste.
e com 25% dos votos quem relaxa e goza hoje é você Marta.

Frase para o boquete da Maíra:

hoje quem semeia a equalização administrativa e volátil mal sabe que um paradigma pode surgir de um complexo de índices adiposos. E quem faz isso perde a maximização de relacionamento assim como a hierarquia dos monarcas nômades doutores em diálogos pigmentáveis.
e com 25% de esperma na cabeça quem chupa hoje é você Maíra.

Um comentário: