sexta-feira, 19 de junho de 2009

[Dicas] Como mudar a cor da sua barra de tarefas !!!

Bom vou tentar ensinar aqui como mudar a cor da sua barra de tarefas, se você ja esta de saco cheio de ver aquele azul, agora poderá mudar a cor dela. Então vamos lá !!!

1° Abra seu navegador de internet e no google (ou qualquer ferramenta de pesquisa que você use) digite o seguinte texto " royale noir theme for winxp 1.47 download "

2° Faça o download desse programinha e salve ele de preferência na sua área de trabalho, para que fique mais rápido o serviço. Após salvo extraia de dentro dele o seguinte comando " luna.msstyles "

3° Após ter extraído esse arquivo, vá em ' Iniciar' e ' Executar', após clicar em 'Executar' na janelinha do 'executar' você digita "c:\windows\resources\themes" (sem as aspas) e de enter.

4° Após feito esse processo, ira abrir uma janela com alguns arquivos, ai você ira la na sua área de trabalho e pegará aquele arquivo "Luna", irá copiar e colar ele dentro dessa nova janelinha que se abriu, após ter feito isso o arquivo ficara com dois arquivos chamado "Luna", mas o que você acabou de colar ficara marcado de azul.

5° Então após colar o arquivo na janela de dois cliques em cima desse arquivo que você acabou de colar, uma nova e pequena janelinha se abrirá. Nessa janela ao lado esquerdo aparecera três 'Janelas e Botões', então você ira na que esta escrito "Esquema de cores" nessa janela estará marcado o nome 'royale', você ira clicar nela e colocar o nome'Royale Noir' após feito isso você clica em 'Aplicar' e 'Ok'. Agora é só curtir o novo tema da sua barra de tarefas.


Esse é um print da minha tela, para vocês verem como que fica a barrinha.



Qualquer dúvida deixe seu comentário que eu responderei.

Um comentário:

  1. Eu axei bem util como vc explicou.. mas so para tirar minhas duvidas..
    como eu faço para ser outra cor?

    ResponderExcluir