quarta-feira, 24 de junho de 2009

[Noticias] Que tal, 56 estrelas tatuadas no rosto ?

Jovem processa artista depois de acordar com 56 estrelas tatuadas no rosto

Belga de 18 anos disse que não havia autorizado tantas tatuagens.



Kimberley Vlaeminck, uma belga de 18 anos, levou um susto quando acordou, depois de uma sessão de tatuagem, e tinha 56 estrelas no rosto, Ela disse que queria apenas umas três.

A belga explicou que acordou porque sentiu dor enquanto seu nariz era tatuado.

"Eu fechei meus olhos e não senti nenhuma dor. Adormeci e, quando acordei por causa da dor no nariz, ele estava tatuando uma grande estrela. Então eu acordei com 56 estrelas. Estou realmente com medo daquele laser", disse ela.

Só que como mentira tem perna curta...

A menina belga das 56 estrelas tatuadas no rosto admite ter mentido.

Ela recuou e admitiu que inventou a história com medo da reação do pai.

Kimberley Vlaminck, a menina belga que havia acusado um tatuador de fazer 56 estrelas em seu rosto sem autorização, recuou e admitiu que, na verdade, havia pedido as tattoos.

Ela confessou à TV belga que estava consciente do que o tatuador estava fazendo.

"Eu pedi as 56 estrelas e, no começo, adorei", disse. "Mas, quando meu pai as viu, ele ficou furioso. Então eu disse que eu dormi e que então o tatuador cometeu um engano."

O recuo da jovem acabou confirmando a versão do tatuador, Rouslan Tounamiantz.



O caso aconteceu na cidade de Kortrijk, a 90 km da capital belga, Bruxelas.
O tatuador havia dito, na ocasião, que a garota havia concordado em tatuar as 56 estrelas.Segundo ele, havia uma testemunha disso.



"Dava até para acreditar que esse doidão ai de cima fireza uma coisa dessa"



Fonte: G1


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário