segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

[Copão]Sugestões


Cada vez que eu vejo os dados do Feedjit (aqui do lado direito, embaixo o "tô te vendo"), fico impressionado como o povo acha as coisas no google, e principalmente o que ele procura!!!Tirando o povo que circula por aqui vindo de links externos (forums,orkut,etc).Quem procura coisa no google em vem parar aqui tá afim de procurar as nossas "[GIRLS]", vem daqui do Brasil mesmo, da Espanha, Portugal,Alemanha, EUA,entre outros.Também fiquei impressionado como o número de pageviews tem crescido por causa disso.
Se bem quem tem gente que entra aqui pra ver as GIRLS, e acaba virando leitor das besteiras matérias que a gente (eu, Barney e Slash) escreve.

Por isso peço a galera que lê o blog, se tá gostando eleogie, se não está gostando critique, se acha que tá faltando algo, peça (não sendo dinheiro tá bom).
Digo isso principalmente a mulherada uma vez que o Google analitycs , fala de onde vem , quanto tempo passa aqui e o que leu, mas não diz o sexo (gênero que fique bem frisado) do leitor nem o que quer.Por isso pode baixar a lenha e falar o que vocês querem.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário